Débora Nascimento e ex de Bruna Marquezine estão namorando, diz jornal
05/Mar/
Há dias vem se especulando sobre o namoro de Débora Nascimento e Marlon Teixeira. Os dois estão em Caraíva, na Bahia, curtindo férias e foram flagrados juntos por fãs. Mas agora o jornal Extra afirma que esse momento de descanso a dois não é fruto apenas de um crush passageiro. Segundo o veículo, a atriz e o modelo, que é ex de Bruna Marquezine, estão namorando, apesar de nenhum deles ter assumido o romance publicamente.
Quem confirma a relação, no entanto, são os amigos do casal.
- Ela está muito feliz e mantendo a discrição, diz uma amiga de Débora.
Lembrando que a atriz estava solteira desde agosto de 2020, quando terminou o namoro com o dermatologista Luiz Perez. Já Marlon pôs um fim na relação com a modelo e cantora australiana Cheyenne Tozzi, com quem tem uma filha.
Mesmo discretos, eles deixaram uma pista do affair ao postarem a mesma foto dentro de um barco, priorizando a paisagem, lembra?
Que o novo casal seja muito feliz!
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Isabella Scherer anuncia nova gravidez com ensaio ao lado do marido e dos gêmeos
-
No ar como Paulinho de Três Graças, veja um ano a ano de Romulo Estrela
-
Tenista Aryna Sabalenka anuncia noivado com empresário brasileiro
-
Confira as melhores vezes em que Ryan Gosling e Eva Mendes fizeram comentários sobre o relacionamento
-
Gerluce avisa a Paulinho que Samira conseguiu fugir do país. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Araújo pede perdão a Candinho na frente de Haydée. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Ao lado de Karsu no hospital, Atilla desperta suspeitas por causa do ferimento. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quinta-feira
-
No ar como Paulinho de Três Graças, veja um ano a ano de Romulo Estrela
