Débora Nascimento e ex de Bruna Marquezine estão namorando, diz jornal
01/Set/
Há dias vem se especulando sobre o namoro de Débora Nascimento e Marlon Teixeira. Os dois estão em Caraíva, na Bahia, curtindo férias e foram flagrados juntos por fãs. Mas agora o jornal Extra afirma que esse momento de descanso a dois não é fruto apenas de um crush passageiro. Segundo o veículo, a atriz e o modelo, que é ex de Bruna Marquezine, estão namorando, apesar de nenhum deles ter assumido o romance publicamente.
Quem confirma a relação, no entanto, são os amigos do casal.
- Ela está muito feliz e mantendo a discrição, diz uma amiga de Débora.
Lembrando que a atriz estava solteira desde agosto de 2020, quando terminou o namoro com o dermatologista Luiz Perez. Já Marlon pôs um fim na relação com a modelo e cantora australiana Cheyenne Tozzi, com quem tem uma filha.
Mesmo discretos, eles deixaram uma pista do affair ao postarem a mesma foto dentro de um barco, priorizando a paisagem, lembra?
Que o novo casal seja muito feliz!
-
Que currículo amoroso! Relembre os amores que passaram pela vida de Marina Ruy Barbosa
-
Nova namorada de Giovani faz reflexão após anúncio de divórcio do cantor: A vida perfeita...
-
Marina Ruy Barbosa expõe bastidor polêmico de antigo relacionamento: Está esperando meu mo...
-
Ana Hickmann e Edu Guedes entram em contagem regressiva para o casamento
-
Ana Paula Renault marca presença na pré-estreia de Da Magia à Sedução: Feitiço de Amor ...
-
Mariana Ximenes fala sobre repercussão de cena romântica com Henrique Barreira em Quem Ama Cuida
-
Miley Cyrus anuncia lançamento do décimo álbum de estúdio, BASS PERSUADES
-
Cris Poli, a Supernanny, fala sobre a morte do filho: A lei da vida não é essa
-
Príncipe William e Kate Middleton preferem cautela diante da volta de Príncipe Harry e Meghan Markle ao Reino Unido, diz revista
-
César Rincon é acusado de agressão por filmmaker durante confusão no Festival de Barretos
