X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/02/2021 às 19:30 | Atualizada em 05/02/2021 às 19:15

Angelina Jolie aparece em foto rara ao lado dos filhos durante as eleições dos EUA

A atriz é capa de março da revista Vogue Britânica

Da Redação

Divulgação

Angelina Jolie sempre manteve sua vida pessoal muito privada, assim como a de seus seis filhos com o ator Brad Pitt. No entanto, parece que a atriz abriu uma pequena exceção para a Vogue Britânica, na qual ela é capa no mês de março, e compartilhou alguns cliques raros de sua família.

A estrela de Hollywood abriu as portas de sua mansão em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, e mostrou pela primeira vez o lugar que tem sido seu refúgio durante a pandemia de Covid-19. A casa custou cerca de 24,9 milhões de dólares, aproximadamente 135 milhões de reais e tem cerca de 1000 metros quadrados.

Em entrevista para Vogue, Angelina disse:

Eu amo o fato de não haver sala de entretenimento, mas muitos caminhos e lugares para caminhar e pensar. Me sinto muito feliz por termos isso neste momento.

Em uma das salas da mansão, a atriz aparece assistindo as eleições presidenciais americanas de 2020. Ao lado dela estão Zahara, de 16 anos de idade , Shiloh, de 14 anos, Vivienne e Knox, de 12 anos. Além deles, Angelina também mora com Maddox, de 19 anos, e Pax, de 17.

A casa foi construída em 1913 e tem seis quartos, dez banheiros, academia, biblioteca com estantes personalizadas do chão ao teto e um amplo pátio com piscina e jardim. Verdadeiro sonho americano!

A seguir, confira as mamães que, assim com Angelina, escondem suas crias!


Keira Knightley deu à luz sua primeira filha em maio de 2015 e até agora ainda não pudemos ver nitidamente se a pequena é parecida com a mamãe. Além de escondê-la muito bem, Keira revelou meses depois do parto que o nome da menina é Edie. O mesmo aconteceu com o segundo filho de Keira, que nasceu em setembro de 2019. Haja discrição, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.