Tiago Leifert anuncia que o Big Fone vai tocar mais três vezes dentro do BBB 21
05/Mai/
Uma semana de Big Brother Brasil 21 e já tiveram tantos acontecimentos que parece que o programa está no ar por mais de meses, mas não! Tiago Leifert antes de anunciar a prova da última quinta-feira, dia 4, fez questão de anunciar algumas mudanças para o público de casa.
Primeiro ele revelou que o Big Fone vai tocar mais algumas vezes. Isso mesmo, mais algumas vezes! O tão temido Big Fone vai tocar durante o programa desta sexta-feira, dia 5, e a pessoa que atender vai ter que indicar um brother e imunizar outro. Isso vai se arrepender para a segunda vez que ele tocar que acontecerá no domingo, dia 8. Sendo assim, já temos tecnicamente dois imunizados e dois emparedados! Mas vem o terceiro toque e quem atender vai poder mudar tudo!
Isso mesmo. Essa terceira pessoa vai ter que tirar uma pessoa que estava imunizada para coloca-la no paredão e fazer a mesma coisa com quem estava no paredão. Ufa!
Depois de contar toda a dinâmica do Big Fone, Tiago Leifert chamou a prova do líder da semana que era feita em dupla e que exigia apenas de atenção dos confinados. Nego Di que foi o último líder teve a chance do veto e tirou da prova o seu antigo aliado, Lucas Penteado. Parece que o clima entre os dois não está nada bom mesmo!
Em seguida, foi dado o início da prova do Mc Donald's [patrocinadora do programa] onde alguns pedidos chegavam por um telão e os participantes precisavam atravessar um espaço correndo depois de escolher os itens em um local parecido com uma piscina de bolinhas e era necessário apertar um botão para finalizar o pedido.
Só que o que eles não esperavam é que não eram apenas quatro rodadas a prova e sim de resistência! E agora, quem você acha que vai ter mais atenção e fazer todos os pedidos certinhos e se tornar o líder da semana?
-
Com o Dia das Mães se aproximando, veja as famosas que já rebateram críticas sobre a mater...
-
Você sabia que Stranger Things lançou há 10 anos? Conheça as produções que completam um...
-
Kate Middleton já trabalhou como garçonete? Veja como era a vida da princesa antes de se ca...
-
Zilá se irrita com o fracasso de sua revista, e Cinara tenta acalmá-la. Saiba o que vai aco...
-
Os advogados de Ferette conseguem libertar Arminda da prisão. Confira o que vai rolar nesta...
-
Kate Middleton já trabalhou como garçonete? Veja como era a vida da princesa antes de se casar com Príncipe William
-
Com o Dia das Mães se aproximando, veja as famosas que já rebateram críticas sobre a maternidade
-
Você sabia que Stranger Things lançou há 10 anos? Conheça as produções que completam uma década em 2026
-
É aquele ditado: Você pode enganar todo mundo quase todo o tempo... Relembre as diferentes versões da frase em novelas
-
Os advogados de Ferette conseguem libertar Arminda da prisão. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
