X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/02/2021 às 10:49 | Atualizada em 06/02/2021 às 11:34

Cantor Anderson, do Molejo, diz que teve relação consensual com rapaz de 21 anos de idade: Estava sendo chantageado

Filho saiu em defesa do artista, afirmando que sempre soube que pai é bissexual

Da Redação

Divulgação

Anderson Leonardo, cantor do grupo Molejo, confirmou que manteve relações sexuais com o dançarino Mc Maylon, de 21 anos de idade, que o acusa de estupro.

De acordo com o jornal Extra, o artista confirmou para a polícia, em depoimento na tarde da última sexta-feira, dia 5, que manteve relações em um motel, mas garantiu que tudo foi consensual, dizendo-se ainda vítima de uma armadilha.

- Recebi (a acusação) com surpresa, como toda a galera. Acusação de estupro é uma coisa muito séria e não foi isso o que aconteceu. É importante dizer que eu estava sendo chantageado, mas aguentei tudo calado. Falei para ele: se você acha que tem que colocar tudo para a mídia, coloca. Pensei que ia falar o que tinha acontecido, eu ter saído com ele. Não sou nenhum menino. Sei muito bem quando uma coisa é forçada e quando não é. As provas estão aí e vão aparecer, declarou ele, segundo o jornal.

O delegado Reginaldo Guilherme, que está à frente do caso, disse para a publicação que precisa aguardar o resultado da perícia e uma acareação entre os dois:

- O depoimento da vítima foi firme. Disse que eles foram ao motel e que houve conjunção carnal, e Anderson confirmou isso. Mas Anderson nega o estupro, e tudo leva a crer que não tenha acontecido. Vamos agora apurar tudo, pegar imagens de câmeras de segurança, aguardar o resultado da perícia no material que Maylon trouxe, ouvir mais gente e, se for preciso, faremos uma acareação entre os dois.

Leozinho Bradock, filho de Anderson, saiu em defesa do pai nas redes sociais. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele disse que sente orgulho do pai e que sempre soube que ele é bissexual.

O meu pai sempre foi bissexual e me orgulho disso. Se vocês optarem com esse tipo de brincadeira achando bacana agir com preconceito, vocês só provam que passa ano e entra ano, não respeitam as diferenças, teria dito ele em resposta a um internauta que zombou da situação.

Nas redes sociais, Anderson ainda falou em live com o jornalista Betoh Cascardo sobre as acusações e, mais uma vez, disse ter tido uma relação consensual com o rapaz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.