X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/02/2021 às 16:15 | Atualizada em 06/02/2021 às 15:52

Ladrão que roubou Kim Kardashian não fazia ideia o quanto ela era famosa

O caso aconteceu em 2016 e eles roubaram cerca e 60 milhões de reais da socialite em joias

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Kim Kardashian acabou passando por alguns dias bem nervosos de sua vida quando estava em um hotel em Paris, durante a Fashion Week, em 2016, e acabou sendo surpreendida por uma gangue de pessoas mascaras que acabaram roubando milhões de seu quarto.

Depois de tanto tempo, um dos homens responsáveis pelo assalto acabou alegando que ele não tinha a menor ideia de quem ela realmente quando assumiu e concordou em participar do roubo.

Segundo informações publicas no Mirror Online, Yunice Abbas, que era um dos ladrões acabou escrevendo um livro chamado I Kidnapped Kim Kardashian e ele comentou que não teria participado do roubo de quase 60 milhões de reais se soubesse o quão famosa Kim e seu marido, Kanye West, eram. 

Entre tantas joias que eles roubaram estava o anel de noivado da socialite que era avaliado em cerca de 23 milhões de reais. Lembrando que Abbas acabou passando 18 meses na prisão preventiva e atualmente está aguardando julgamento com outras 12 pessoas, a maioria todos com mais de 60 anos de idade.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.