
Fãs cobram posicionamento de Justin Timberlake após lançamento de documentário sobre Britney Spears
De acordo com crítico de cinema, o cantor contribuiu para os rumores de traição de Britney
08/Fev/2021
Da Redação
Eita! Justin Timberlake está recebendo diversas críticas após o lançamento de Framing Britney, documentário que aborda a vida, carreira e a polêmica envolvendo a tutela de Britney Spears.
Produzido pelo jornal americano The New York Times, o documentário aponta que ex-integrante da boyband *NSYNC contribuiu para a narrativa de que Britney teria traído o cantor durante o relacionamento deles, que durou quatro anos - de 1998 a 2002. De acordo com depoimento dado por Wesley Morris, crítico de cinema, a maneira que as pessoas a tratavam fez com que a cantora fosse condenada pelo público na época.
- A maneira como as pessoas a tratavam, por ser muito colegial, era como se ela fosse a vagabunda da escola e ele, o atleta.
Além disso, Morris afirmou que Justin procurou uma atriz parecida com a cantora para reforçar o rumor de traição. Os fãs da cantora não gostaram nada e estão pedindo um posicionamento público do artista.
Depois de 25 minutos assistindo ao novo documentário do The New York Times sobre a Britney, estou pronta para arrancar cada um dos dentes do Justin Timberlake com uma chave inglesa, comentou um fã no Twitter.
A seguir, entenda a polêmica da tutela de Britney Spears.
-
Pocah reúne famosos na terceira edição de seu Arraiá em São Paulo
-
Nasce Mel, segunda filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, afirma portal
-
Julian McMahon, ator de Quarteto Fantástico, morre aos 56 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Neymar Jr. se derrete pelas filhas em novo clique: Princesinhas do papai
-
Tendência? Veja as famosas que já usaram biquíni na neve