X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/02/2021 às 19:36 | Atualizada em 08/02/2021 às 19:48

Fãs cobram posicionamento de Justin Timberlake após lançamento de documentário sobre Britney Spears

De acordo com crítico de cinema, o cantor contribuiu para os rumores de traição de Britney

Da Redação

The Grosby Group

Eita! Justin Timberlake está recebendo diversas críticas após o lançamento de Framing Britney, documentário que aborda a vida, carreira e a polêmica envolvendo a tutela de Britney Spears. 

Produzido pelo jornal americano The New York Times, o documentário aponta que ex-integrante da boyband *NSYNC contribuiu para a narrativa de que Britney teria traído o cantor durante o relacionamento deles, que durou quatro anos - de 1998 a 2002. De acordo com depoimento dado por Wesley Morris, crítico de cinema, a maneira que as pessoas a tratavam fez com que a cantora fosse condenada pelo público na época.

A maneira como as pessoas a tratavam, por ser muito colegial, era como se ela fosse a vagabunda da escola e ele, o atleta.

Além disso, Morris afirmou que Justin procurou uma atriz parecida com a cantora para reforçar o rumor de traição. Os fãs da cantora não gostaram nada e estão pedindo um posicionamento público do artista.

Depois de 25 minutos assistindo ao novo documentário do The New York Times sobre a Britney, estou pronta para arrancar cada um dos dentes do Justin Timberlake com uma chave inglesa, comentou um fã no Twitter

A seguir, entenda a polêmica da tutela de Britney Spears.


Sam Asghari, namorado de Britney Spears, fez uma homenagem à cantora no Dia das Mães, em 2019. O modelo postou a foto que você vê acima ao lado da artista e, na legenda, escreveu: Feliz Dia das Mães para todas as lindas mães que estão fazendo o trabalho mais difícil do mundo!, deixando claro ainda que esse clique é antigo. Fofo, né? A declaração veio pouco tempo depois da eterna Princesinha do Pop ter passado por problemas em relação à sua saúde mental.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.