Namorada de Lumena do BBB21 desabafa nas redes sociais: Não tem sido fácil assistir ao programa e não reconhecer a Lumena que eu namoro
Fernanda Maia publicou um texto sobre a participante do reality no Instagram
08/Fev/2021
Da Redação
Eita! A namorada da Lumena do BBB21, Fernanda Maia, usou o Instagram para desabafar sobre a repercussão da participação de Lumena no reality show. Em um longo texto, ela escreveu que não esperava um jogo tão violento, e que não reconhece a namorada:
Salve, salve! Então galera, só tenho condições de responder pelos meus próprios atos. Tenho recebido um número absurdo de mensagens cobrando respostas que não devem ser dadas por mim, afinal eu sigo com os meus princípios. De um modo geral, não esperava que o jogo ganhasse um tom tão violento e que fosse tão doloroso acompanhar. Não tem sido fácil assistir ao programa e não reconhecer a Lumena que eu namoro. Não tem sido fácil também lidar com as tentativas de me tirarem o direito de entender como isso tudo me atravessa, no meu tempo.
Fernanda ainda revelou que está sofrendo ameaças e que não deve respostas públicas:
A demanda por respostas públicas não é minha e não tenho motivo para me sentir intimidada. Então, parem de me ameaçar, de cobrar posicionamento ou de relacionar com a minha carreira artística. Tentar me atingir dessa forma é compactuar com toda essa onda de violência e, na moral, na era do passar pano e do cancelamento, eu só quero que vocês lembrem que eu e a família de Lumena não entramos no BBB21 e o que temos a dizer precisa ser apenas a ela. Sigamos.
Veja a publicação na íntegra:
Confira, também, as polêmicas dos participantes do grupo Camarote do BBB21:
-
Além de Laura Neiva, conheça celebridades diagnosticadas com epilepsia
-
Primas, Juliana Alves emociona Noemia Oliveira, atriz de Por Você: - Você nos honra e nos o...
-
Orgulhosa, Bruna Marquezine posa com a irmã, Luana Marquezine, em primeiro evento de moda ju...
-
Lily Collins se despede de sua personagem Emily Cooper após fim das gravações de Emily em ...
-
Vem aí! Primeira festa de A Fazenda 18 terá show de Munhoz & Mariano
-
Lily Collins se despede de sua personagem Emily Cooper após fim das gravações de Emily em Paris
-
Barrados! Mãe e namorado de Hayden Panettiere não são convidados para memorial da atriz, afirma site
-
Anitta deve mudar tradições durante coroação para Rainha de Bateria da Grande Rio, diz programa
-
Vem aí! Primeira festa de A Fazenda 18 terá show de Munhoz & Mariano
-
Juliette abre o coração sobre amizade com Anitta: Sou amiga de Larissa









