X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/02/2021 às 19:30 | Atualizada em 08/02/2021 às 18:47

Tiago Leifert diz que já está cansado do BBB21 e ironiza: - Falta só um ano para acabar

O apresentador também falou sobre a saída de Lucas Penteado no Stories

Da Redação

Divulgação

Tiago Leifert usou seus Stories nesta segunda-feira, dia 8, para falar sobre como já está se sentindo cansado após duas semanas de BBB21. O apresentador fez uma brincadeira e disse ter a impressão de que ainda falta um ano para o reality acabar.

Apesar de todas as polêmicas, Tiago disse estar satisfeito com o programa do último domingo, dia 7, e deu a entender que uma nova fase se iniciará no reality.

- Foi legal. Foi um bom programa ontem porque a gente conseguiu resolver tudo o que tinha para resolver.

Sobre a saída de Lucas Penteado, o apresentador declarou:

- Já desejei sorte para ele no ar e vou continuar desejando. Vai dar muito certo e tem muitas oportunidades boas para a vida dele aí. Tem que respirar fundo e aproveitar.

Tiago agradeceu as mensagens de apoio que vem recebendo e ainda falou um pouco sobre o famigerado jogo da discórdia que acontece todas as segundas-feiras no BBB.

 - Hoje à noite acho que tem uma reuniãozinha de condomínio, hein. Estão decidindo ainda, mas acho que vai rolar.

A seguir, relembre as polêmicas que já rolaram até agora!


Na mesma noite, Fiuk e Arthur acabaram de estranhando também. Mas diferentemente da briga de João Luiz e Rodolffo, a do cantor com o crossfiteiro quase acabou em porradaria.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.