
Tiago Leifert diz que já está cansado do BBB21 e ironiza: - Falta só um ano para acabar
O apresentador também falou sobre a saída de Lucas Penteado no Stories
08/Fev/2021
Da Redação
Tiago Leifert usou seus Stories nesta segunda-feira, dia 8, para falar sobre como já está se sentindo cansado após duas semanas de BBB21. O apresentador fez uma brincadeira e disse ter a impressão de que ainda falta um ano para o reality acabar.
Apesar de todas as polêmicas, Tiago disse estar satisfeito com o programa do último domingo, dia 7, e deu a entender que uma nova fase se iniciará no reality.
- Foi legal. Foi um bom programa ontem porque a gente conseguiu resolver tudo o que tinha para resolver.
Sobre a saída de Lucas Penteado, o apresentador declarou:
- Já desejei sorte para ele no ar e vou continuar desejando. Vai dar muito certo e tem muitas oportunidades boas para a vida dele aí. Tem que respirar fundo e aproveitar.
Tiago agradeceu as mensagens de apoio que vem recebendo e ainda falou um pouco sobre o famigerado jogo da discórdia que acontece todas as segundas-feiras no BBB.
- Hoje à noite acho que tem uma reuniãozinha de condomínio, hein. Estão decidindo ainda, mas acho que vai rolar.
A seguir, relembre as polêmicas que já rolaram até agora!
-
Unidos da Viradouro comenta volta de Juliana Paes como Rainha de Bateria: O mestre mandou e a...
-
Mavie surge em foto beijando a irmãzinha Mel e encanta a web
-
Alexandre Pires revela que Faustão pagou 100 mil reais a mais de cachê após show e não ac...
-
Após flores, Virginia Fonseca é surpreendida com relógio de luxo em Dubai
-
Whindersson Nunes revela que descobriu superdotação depois de passar por clínica de reabil...
-
Leandra Leal celebra aniversário de um ano de idade do filho caçula: O amor é infinito
-
Rafael Cardoso faz acordo com idoso agredido, diz colunista
-
Elas comeram e ouviram falar! Babás das filhas de Virginia provam caviar em viagem
-
Rihanna escolhe look fashionista e exibe barrigão durante passeio em Los Angeles
-
Unidos da Viradouro comenta volta de Juliana Paes como Rainha de Bateria: O mestre mandou e a Viradouro obedeceu