X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/02/2021 às 17:06 | Atualizada em 09/02/2021 às 15:22

Carol Dias revela que ex-esposa de Kaká pediu para eles não ficarem expondo os filhos nas redes sociais, entenda!

Parece que isso não é um grande problema para modelo que entendeu perfeitamente o posicionamento de Carol Celico

Da Redação

Divulgação

Carol Dias que é a atual esposa do ex-jogador de futebol, Kaká, estava em suas redes sociais conversando com os seus fãs e seguidores e em um determinado momento comentou o motivo de não aparecer em muitas fotos com os filhos de Carol Celico e o jogador, Luca e Isabella.

A modelo então revelou que só não posta a mesma quantidade de fotos dos enteados o quanto posta de sua filha, Esther, é pelo simples motivo da mãe das crianças ter pedido para não os expor tanto nas redes sociais.

- Algum tempo atrás a mãe das crianças pediu para não postar foto com eles. Foto, Stories. Porque, de certa forma, ela não gostava da exposição. Passou um tempo, depois disso, nunca mais postei. Me acostumei e me adaptei com esse formato porque realmente não necessita postar para provar que ama, né!?

Em seguida, Carol Dias contou que houve uma liberação posteriormente para que os filhos de Kaká e Carol Celico aparecessem em suas publicações, e ela disse para os seguidores:

- Por eu ter me adaptado com isso, hoje eu realmente não posto. Não sinto a necessidade de postar sempre. Já tendo ocorrido a conversa sobre não postar, me sinto as vezes sem jeito de postar algo que possa desagradar. Então, hoje em dia, mesmo tendo uma liberação, evito ao máximo. Quando tem algum evento ou comemoração, algo de especial, aí acabo postando. Foi a forma que encontrei de respeitar e de não correr o risco de desagradar.

Bom, se é tudo conversado e decidido entre elas não há motivo para polêmicas, não é mesmo!?


Eles são um casal incrível, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.