X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/02/2021 às 19:00 | Atualizada em 09/02/2021 às 19:00

Michelle Obama fará programa infantil na Netflix: Waffles + Mochi

A ex-primeira dama dos Estados Unidos assinou uma parceria com o streaming em 2018

Da Redação

Divulgação

Michelle Obama anunciou nesta terça-feira, dia 9, que estreará um programa educacional na Netflix no dia 16 de março. A série de dez episódios terá o objetivo de ensinar crianças sobre a importância de manter uma alimentação saudável. Além de ser estrelada pela ex-primeira dama dos Estados Unidos, a produção contará com a participação de ninguém menos que Barack Obama.

Em seu Instagram, Michelle escreveu:

Isso é algo em que venho trabalhando há algum tempo e estou muito animada para finalmente poder contar a vocês. Permita-me apresentar dois novos amigos meus: seus nomes são Waffles e Mochi. É tudo uma questão de comida boa: descobri-la, cozinhá-la e, claro, comê-la. Esses dois nos levarão a aventuras por todo o mundo para explorar novos ingredientes e experimentar novas receitas. As crianças vão adorar, mas sei que os adultos também vão dar muitas risadas - e ganhar algumas dicas de cozinha.

A ex-primeira dama explicou que a série vem para dar continuidade a um trabalho que ela já fazia durante o tempo que morava na Casa Branca. Além disso, declarou que entende as dificuldades das famílias em alimentar bem seus filhos durante a pandemia. 

Gostaria que um programa como este existisse quando minhas filhas eram pequenas. Eu também sei que este é um momento difícil para tantas famílias, e estou esperançosa de que este show delicioso possa trazer um pouco de luz e risos para lares em todo o mundo. É por isso que, como parte do compromisso do programa em ajudar as famílias durante a pandemia, estamos trabalhando com nossos parceiros da Partnership for a Healhier America para fornecer ingredientes frescos às famílias necessitadas em todo o país para que possam cozinhar juntas em casa.

A série é fruto de um acordo que Michelle e Barack Obama assinaram com a Netflix em 2018. O casal deverá produzir filmes, séries e documentários para a plataforma, sendo alguns até mesmo de ficção.

A seguir, confira a evolução no estilo de Michelle Obama!


Michelle Obama mudou muito de visual, desde dos primeiros anos como primeira dama dos Estados Unidos. Também em 2015, em sua conta no Instagram, ela compartilhou uma foto chegando em Tokyo, com um vestido amarelo, estampado, cheia de estilo, desembarcando toda sorridente. Na legenda, ela escreveu: Konichiwa, Tokyo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.