X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/02/2021 às 19:50 | Atualizada em 09/02/2021 às 19:55

Sônia Abrão critica postura de Projota no BBB21 e afirma: - Nunca vai chegar aos pés do Chorão

No programa A Tarde é Sua, a apresentadora criticou o jogo dos participantes dessa edição do reality

Da Redação

Divulgação

Sônia Abrão não perdoou ninguém no programa A Tarde é Sua desta segunda feira, dia 8. Ao falar sobre os principais acontecimentos do BBB21, a apresentadora afirmou que se decepcionou com o comportamento de Projota no reality.

- Eu vibrei com a entrada do Projota, acreditei naquela conversa linda que ele teve com o Lucas num dia para chutar o menino no outro. Eu acreditei e me senti muito enganada.

Prima de Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr. que morreu em 2013, a jornalista contou que já foi muito questionada nas redes sociais sobre os comentários de Projota sobre Chorão no programa.

- Eu sempre tive um carinho muito particular pelo Projota por conta disso, porque eu sabia da amizade e de todo o carinho que ele sempre dedicou ao meu primo, mas hoje em dia me incomoda profundamente vê-lo falando tanto do Chorão. Pra mim é muito claro: Projota, você nunca vai chegar aos pés do Chorão. Não é como artista, não! É como ser humano.

Sônia também afirmou que a postura de Chorão em relação aos acontecimentos com Lucas Penteado seria totalmente diferente da atitude tomada pelo rapper.

- Teria ficado com o Lucas até o fim, porque ele sempre foi um homem de palavra! E era um ser humano de primeira qualidade. A imagem de encrenqueiro, de bomba relógio, ele era uma doce fera. Ele não abandonava as pessoas. Ele ia estender a mão! Ele cuidava de todo mundo, não aguentava ver o sofrimento dos outros. Se você é tão fã assim, fique sabendo, tenha consciência, você pode aplaudir sempre ele, mas pode entender também que você jamais chegará aos pés do Chorão como ser humano, desabafou.

A seguir, relembre as polêmicas que rolaram no BBB21 até agora.


Na mesma noite, Fiuk e Arthur acabaram de estranhando também. Mas diferentemente da briga de João Luiz e Rodolffo, a do cantor com o crossfiteiro quase acabou em porradaria.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.