Sônia Abrão critica postura de Projota no BBB21 e afirma: - Nunca vai chegar aos pés do Chorão
No programa A Tarde é Sua, a apresentadora criticou o jogo dos participantes dessa edição do reality
09/Fev/2021
Da Redação
Sônia Abrão não perdoou ninguém no programa A Tarde é Sua desta segunda feira, dia 8. Ao falar sobre os principais acontecimentos do BBB21, a apresentadora afirmou que se decepcionou com o comportamento de Projota no reality.
- Eu vibrei com a entrada do Projota, acreditei naquela conversa linda que ele teve com o Lucas num dia para chutar o menino no outro. Eu acreditei e me senti muito enganada.
Prima de Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr. que morreu em 2013, a jornalista contou que já foi muito questionada nas redes sociais sobre os comentários de Projota sobre Chorão no programa.
- Eu sempre tive um carinho muito particular pelo Projota por conta disso, porque eu sabia da amizade e de todo o carinho que ele sempre dedicou ao meu primo, mas hoje em dia me incomoda profundamente vê-lo falando tanto do Chorão. Pra mim é muito claro: Projota, você nunca vai chegar aos pés do Chorão. Não é como artista, não! É como ser humano.
Sônia também afirmou que a postura de Chorão em relação aos acontecimentos com Lucas Penteado seria totalmente diferente da atitude tomada pelo rapper.
- Teria ficado com o Lucas até o fim, porque ele sempre foi um homem de palavra! E era um ser humano de primeira qualidade. A imagem de encrenqueiro, de bomba relógio, ele era uma doce fera. Ele não abandonava as pessoas. Ele ia estender a mão! Ele cuidava de todo mundo, não aguentava ver o sofrimento dos outros. Se você é tão fã assim, fique sabendo, tenha consciência, você pode aplaudir sempre ele, mas pode entender também que você jamais chegará aos pés do Chorão como ser humano, desabafou.
A seguir, relembre as polêmicas que rolaram no BBB21 até agora.
-
Rosalía amplia turnê e libera data extra no Rio de Janeiro
-
Simone Mendes sobre gravar pagode com Grupo Menos é Mais: Quero tudo para minha vida
-
Saiba o que esperar de The End of an Era, novo documentário de Taylor Swift
-
Família unida! Shakira faz show na Argentina ao lado dos filhos e emociona
-
Cantor indicado ao Grammy é encontrado morto a facadas e filho é principal suspeito do crim...
-
Rei Charles III faz pronunciamento sobre tratamento de câncer e revela detalhes: Meu tratamento poderá ser reduzido
-
Camilla Camargo retorna para a TV Globo em Cinderela e o Segredo do Pobre Milionário
-
Simone Mendes sobre gravar pagode com Grupo Menos é Mais: Quero tudo para minha vida
-
Bruna Biancardi compartilha fotos de viagem e encanta ao mostrar chamada de vídeo com Mavie
-
Bela Gil comenta sobre despedida de Gilberto Gil dos palcos: Ele não quer mais a pressão




















