
Xuxa Meneghel reflete sobre o processo de envelhecimento e cita Madonna
Em coluna, a apresentadora falou que criticar o envelhecimento é um problema do ser humano
09/Fev/2021
Da Redação
Nesta segunda-feira, dia 8, Xuxa Meneghel publicou uma reflexão interessante em sua coluna da Vogue. Ao abordar o tema de envelhecimento, a apresentadora notou que, assim como é criticada, também critica outros famosos.
Comecei a pensar na cobrança das pessoas e o quanto as irrita ver pessoas públicas envelhecerem. Fui buscar alguém que admiro: beleza, corpo e que de idade já está “velha”, digamos assim, e vi que Madonna completou seus 62 anos de idade, cinco a mais que eu. Uma mulher que sempre fez ginástica, não pega sol, fez algumas cirurgias plásticas e eu me peguei falando dela como o povo fala de mim: Como eu posso criticar as críticas que fazem sobre mim se eu faço o mesmo?
Xuxa, que terá seu filme polêmico exibido pela primeira vez na televisão nesta semana, também refletiu sobre as fases da vida.
Escrevi muito pedindo para não ser cobrada e sabe o quê? Vocês vão cobrar, é da nossa natureza, é da minha. Por tanto, esse papo é para dizer que eu sei que vão falar da minha falta de colágeno, das minhas rugas, do meu cabelinho que está caindo, do meu corpo que nunca mais será o dos meus 20 anos, quando comecei na TV, mas quero dizer para vocês que compactuo com sua indignação.
O tempo passa, né?! Como você viu aqui no ESTRELANDO, a filha de Xuxa, Sasha Meneghel, revelou que está noiva de João Figueiredo. A modelo está com 22 anos de idade.
A seguir, veja 11 curiosidades de Xuxa Meneghel.
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo
-
De grifes italianas até britânicas... Veja os vestidos de noiva das famosas em 2025!
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens