Xuxa Meneghel reflete sobre o processo de envelhecimento e cita Madonna
Em coluna, a apresentadora falou que criticar o envelhecimento é um problema do ser humano
09/Fev/2021
Da Redação
Nesta segunda-feira, dia 8, Xuxa Meneghel publicou uma reflexão interessante em sua coluna da Vogue. Ao abordar o tema de envelhecimento, a apresentadora notou que, assim como é criticada, também critica outros famosos.
Comecei a pensar na cobrança das pessoas e o quanto as irrita ver pessoas públicas envelhecerem. Fui buscar alguém que admiro: beleza, corpo e que de idade já está “velha”, digamos assim, e vi que Madonna completou seus 62 anos de idade, cinco a mais que eu. Uma mulher que sempre fez ginástica, não pega sol, fez algumas cirurgias plásticas e eu me peguei falando dela como o povo fala de mim: Como eu posso criticar as críticas que fazem sobre mim se eu faço o mesmo?
Xuxa, que terá seu filme polêmico exibido pela primeira vez na televisão nesta semana, também refletiu sobre as fases da vida.
Escrevi muito pedindo para não ser cobrada e sabe o quê? Vocês vão cobrar, é da nossa natureza, é da minha. Por tanto, esse papo é para dizer que eu sei que vão falar da minha falta de colágeno, das minhas rugas, do meu cabelinho que está caindo, do meu corpo que nunca mais será o dos meus 20 anos, quando comecei na TV, mas quero dizer para vocês que compactuo com sua indignação.
O tempo passa, né?! Como você viu aqui no ESTRELANDO, a filha de Xuxa, Sasha Meneghel, revelou que está noiva de João Figueiredo. A modelo está com 22 anos de idade.
A seguir, veja 11 curiosidades de Xuxa Meneghel.
-
Dora sente-se culpada e pede para André ir embora. Confira o que vai rolar nesta segunda-fei...
-
Perlla e Patrick Abrahão anunciam término do casamento: - A escolha foi dele
-
Poliana Rocha homenageia o esposo, Leonardo, e o filho, Zé Felipe, no Dia dos Pais: Orgulho
-
Marina Ruy Barbosa brilha no Festival de Gramado e eterniza mãos na Calçada da Fama
-
Perlla e Patrick Abrahão anunciam término do casamento: - A escolha foi dele
-
Camisa de Eliezer do casamento civil com Viih Tube não serve e solução surpreende. Assista!
-
Marina Ruy Barbosa brilha no Festival de Gramado e eterniza mãos na Calçada da Fama
-
Xuxa Meneghel exalta Letícia Spiller e recebe declaração da atriz: Meu amor
-
José de Abreu responde a críticas sobre casamento com diferença de idade: Todo mundo critica tudo










