X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/02/2021 às 09:00 | Atualizada em 10/02/2021 às 09:40

Ao relembrar A Fazenda, Mateus Carrieri diz que não teve vontade de ter relações sexuais e revela: - Fiquei até preocupado, pensando que estava atrofiando

Em entrevista ao Luciana By Night, o ator ainda falou sobre a bissexualidade das filhas

Da Redação

Divulgação

Nos últimos meses, Mateus Carrieri tem dado o que falar não apenas por sua participação em A Fazenda, mas também por falar abertamente sobre a bissexualidade das filhas. E durante participação no talk show de Luciana Gimenez na RedeTV! na última terça-feira, dia 9, o ator falou sobre os dois temas sem ter papas na língua.

Ele enalteceu a paternidade e comentou sobre a bissexualidade das adolescentes, Anna Chiara e Anna Francesca. 

- Teve gente que as criticou dizendo que são muito novas, que não sabem o que querem. Com 14, 15 anos, elas já estão se descobrindo e por que não podem sentir que o pai, a família, as acolhe? O que importa são as atitudes delas e se elas têm um bom caráter. Que elas sejam o que quiserem, desde que respeitem a todos, estudem, essas coisas que todos os pais se preocupam, afirma Mateus, que além das meninas, também é pai de Kaike Carrieri, de 36 anos de idade. 

- Ser pai é uma de minhas maiores missões de vida.

Além disso, ao falar de A Fazenda, ele revelou ter ficado assustado por ir para a roça com MC Mirella. 

- Ela já tinha milhões de seguidores e eu só 15 mil. Ela era muito mais popular na rede social e eu pensava que isso contava muito, avalia ele, que recebeu a maioria dos votos para permanecer na atração, eliminando a funkeira.

O ator também marcou presença no extinto Casa dos Artistas, em 2001, e comparando os dois realities diz que sentiu maior abstinência sexual na atração do SBT

- Eu era mais jovem né. Pelo o que eu lembro, na Casa dos Artistas, tinha momentos que eu tinha mais vontades. Na Fazenda, totalmente assexuado. Zero vontade por três meses. Fiquei até preocupado, pensando que estava atrofiando. 

Aproveite e veja, a seguir, como estão hoje os participantes de Casa dos Artistas:


Você lembrava que Leandro Lehart havia feito parte deste reality? Ele ficou superpouco tempo na casa, já que desistiu do jogo na segunda semana. O músico continua se dedicando à arte, mas hoje em carreira solo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.