X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/02/2021 às 10:14 | Atualizada em 10/02/2021 às 10:14

Após chorar na eliminação de Arcrebiano no BBB21, Karol Conká afirma que ex-brother é limitado e é criticada por internautas

A cantora chegou a viver um curto romance com colega de confinamento, que logo se transformou em um desentendimento

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO Bil Araújo, o Arcrebiano, foi o eliminado da semana no BBB21 e, como era de se esperar, o resultado do paredão levou Karol Conká ao centro das atenções novamente - já que ela e o modelo chegaram a ficar juntos no início do programa, mas pouco depois passaram a se desentender.

A eliminação do brother contou com choro e abraço por parte de Karol, reação que surpreendeu alguns internautas graças às brigas que a cantora protagonizou com Arcrebiano nos últimos dias e, principalmente, pelo fato de que ela mesma votou no affair para o paredão. Pouco após a saída do modelo, no entanto, Karol comentou sobre a situação com Nego Di e Fiuk, alegando que se sentia culpada pela saída de Bil, mas que havia tentado esclarecer a situação entre os dois:

- Estava mostrando o quanto estava entendendo meu erro. Falei: Eu não estou aqui para te atacar. Tudo tinha que explicar [para ele]. No fundo eu me sinto um pouco culpada.

Apesar de já estar recuperada das lágrimas nesse momento, a cantora foi consolada por Nego Di:

- Não fica culpada. Essa menina aqui vale ouro. Ela só tem que ficar mais tranquila, ela erra assim como todo mundo.

Mais tarde, em nova conversa com Nego Di e Arthur no quarto do líder, a rapper voltou a atacar o eliminado, ironizando que ele teria dificuldade em se comunicar:

- Ele só precisava chegar e falar: Eu estou aqui, mas ele não fez isso. E aí, eu falando com ele, ele falou: Eu não consigo falar. Ele não consegue falar. Ele tem problema mesmo, ele é limitado.

O comediante, por sua vez, também atacou o ex-brother:

- A gente falava aquilo, eu, você e o Projota, que ele tem o poder cognitivo curto. Às vezes, até no ao vivo, ele colocava uma palavra que não tinha nada a ver. Tu vê que o cara não sabe nem o significado.

Karol novamente concordou:

- É, ele não sabe falar.

Nas redes sociais, os internautas não perdoaram as ações da cantora, e ainda apontaram que Arcrebiano parecia muito melhor depois de deixar a convivência com Conká:

A seguir, relembre as polêmicas que rolaram no reality até agora!


Na mesma noite, Fiuk e Arthur acabaram de estranhando também. Mas diferentemente da briga de João Luiz e Rodolffo, a do cantor com o crossfiteiro quase acabou em porradaria.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.