X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/02/2021 às 14:30 | Atualizada em 10/02/2021 às 14:12

Filha retira sobrenome de Brad Pitt de rede social secreta, diz site

Shiloh é uma das filhas mais próximas do ator

Da Redação

Divulgação

Ops! De acordo com o site The Mirror, a filha de Brad Pitt, Shiloh, retirou o sobrenome do pai em um perfil secreto nas redes sociais. A adolescente de 14 anos de idade é uma das filhas mais próximas do ator, e essa mudança pode ser um problema na luta de Brad Pitt e Angelina Jolie pela custódia dos filhos, como disse uma fonte:

- Esta é um grande afronta para Brad e um sinal de que ele poderia estar perdendo Shiloh para Angelina. Mesmo que ela certamente não quis fazer isso por mal, é um chute nos dentes. Brad vive e respira por essas crianças e família é tudo para ele. Então isso doeu, com certeza.

Brad e Angelina se divorciaram em 2016, e desde então lutam pela custódia dos seis filhos: Maddox, de 19 anos de idade, Pax de 16, Zahara de 15, Shiloh de 14 e os gêmeos Vivienne e Knox, de 12 anos de idade. Atualmente, todos os filhos vivem com Angelina.

Relembre tudo o que aconteceu com Brad Pitt depois do término com Angelina Jolie.



Brad Pitt e Jennifer Aniston também fizeram o primeiro trabalho juntos pós-divórcio em 2020! Os dois participaram da leitura do livro Picardias Estudantis ao lado de famosos como Julia Roberts, Morgan Freeman, John Legend, Matthew McConaughey e outros. Os dois tiveram uma interação direta no evento e depois, em uma entrevista, McConaughey afirmou que percebeu uma tensão sexual entre os atores. Será que realmente tem alguma coisa aí que não foi bem resolvida?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.