X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/02/2021 às 16:00 | Atualizada em 10/02/2021 às 17:23

Henri Castelli completa 42 anos de idade e faz reflexão: Eu acredito que nada é por acaso, e tudo vai ficar bem

O ator faz aniversário nessa quarta-feira, dia 10

Da Redação

Divulgação

Nessa quarta-feira, dia 10, Henri Castelli comemora mais um aniversário. Aos 42 anos de idade recém-completados, a celebração esse ano será um pouco diferente para o ator, não só por causa da pandemia do coronavírus, mas também por causa da agressão sofrida por ele no final de 2020, a qual ainda está se recuperando.

Em seu Instagram Stories, Castelli mostrou presentes e mensagens de carinho que está recebendo na data especial e também falou sobre o assunto:

- Estou na minha casa. Aliás, tenho, nos últimos tempos, por conta da covid e pelo acidente que sofri, estou aqui dentro de casa. Mas hoje é um dia especial, meu aniversário. Queria agradecer a vocês, amigos e família. A todos que gostam e rezam por mim.

De máscara, ele explicou que o tratamento para se recuperar da fratura da agressão ainda continua:

- Não liguem para a minha voz. Está um pouco abafada, ainda. Não consigo articular muito bem para falar. Até porque ainda dói um pouquinho. Logo, logo estarei cem por cento.

Em seu feed da rede social, ele escreveu um texto reflexivo:

Eu acredito que nada é por acaso, e tudo vai ficar bem, tudo vai passar, na vida tudo passa! Até meus 42 anos se passaram, diz um trecho da publicação.


A Polícia Civil de Alagoas indiciou dois empresários por agressão ao ator Henri Castelli na Barra de São Miguel, em dezembro de 2020. De acordo com informações divulgadas pelo Portal G1, divulgadas no dia 22 de janeiro, Bernardo Malta e Guilherme Accioly foram indiciados por agressão corporal grave.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.