X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/02/2021 às 00:46 | Atualizada em 12/02/2021 às 00:47

Karol Conka vence a prova e é a nova líder da semana no BBB 21

Tiago Leifert adiantou que não terá prova bate e volta neste novo reinado

Da Redação

Divulgação

A semana está acabando e nesta quinta-feira, dia 11, aconteceu mais uma prova do líder que exigia atenção, sorte e agilidade dos participantes do Big Brother Brasil 21. Tiago Leifert entrou em contato com a casa e conversou com o antigo líder, Arthur, que teve a chance de vetar duas pessoas.

A primeira pessoa foi Gilberto - quem ele indicou no último paredão e o brother acabou voltando. Em seguida, ele escolheu vetar o Fiuk da prova porque contou que não gostou de algumas brincadeiras que o cantor fez dentro do quarto onde eles dormem juntos.

Logo depois, o apresentador contou que eles tinham que pegar os coletes e que a prova desta vez seria rapidinha, afinal, já foram duas provas seguidas de resistência. Os confinados estavam com algumas palavras em mãos e estavam faltando algumas letras, eles teriam que correr para pegar o que faltava durante um pequeno tempo, montar e apertar um botão.

A segunda parte era composta pelos integrantes indo até o centro da prova e trocando de lugar com outra pessoa. Quem ficasse na palavra otimismo ganharia a prova - o que foi o caso de Karol Conka que recebeu o cordão de líder da semana. 

Tiago Leifert também comentou com o público como será a dinâmica desta nova semana de líder no comando. O paredão será formado pela indicação do líder, claro, em seguida terá contra golpe desta pessoa indicada e a casa escolherá a terceira pessoa. Ou seja, não teremos a prova bate e volta!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.