X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/02/2021 às 19:30 | Atualizada em 12/02/2021 às 19:39

Kate Middleton ajudou a salvar Príncipe William após ele ter criação disfuncional, afirma especialista real

Segundo autora, a duquesa fez o marido se sentir importante após ele ter crescido em meio aos holofotes

Da Redação

Divulgação

Kate Middleton e Príncipe William completam 10 anos de casamento em 2021 e o matrimônio teria uma importância ainda maior para o Duque de Cambridge. Segundo a especialista real Angela Levin, Kate salvou William após ele ter crescido em meio aos holofotes e principalmente, depois da morte trágica da mãe do rapaz, a Princesa Diana, em 1997. Na época, o príncipe tinha apenas 15 anos de idade.

Em entrevista para a True Royalty TV's, a autora contou que William ficou em uma situação muito difícil após perder a mãe, mas também em ter testemunhado toda a polêmica envolvendo a separação de Lady Di e seu pai, o Príncipe Charles. Ter conhecido e se casado com Kate deu um novo sentido para sua vida, fazendo-o se sentir importante e digno:

- Ela realmente encorajou o duque e dedicou toda a sua vida a fazê-lo feliz. Ajudou William a ser um marido apresentando-o à sua própria família, passando tempo com uma família normal e sendo pai.

Além de George, Charlotte e Louis, Kate e William estariam tentando ter um quarto filho, de acordo com uma fonte.

A seguir, veja momentos plebeia de Kate Middleton:


E se você pensa que, como Kate tem muita coisa em casa, ela não fica surpresa com o novo, está bem enganado. Esse clique dela toda feliz, com óculos modernos provam que ela se divertiu muito com o acessório.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.