X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/02/2021 às 12:44 | Atualizada em 12/02/2021 às 12:55

Sem Carnaval na avenida em 2021, Viviane Araújo, uma das musas da folia, revela que chorou e diz: - Tem dias que fico mais sentimental

A atriz é Rainha de Bateria do Salgueiro e da Mancha Verde

Da Redação

Divulgação

Quando as pessoas pensam em Carnaval, uma das musas que já pintam na cabeça é Viviane Araújo, não é mesmo? Ela é sinônimo da festa brasileira e, por não ter desfiles na avenida em 2021 por conta da pandemia do novo coronavírus, ela está sofrendo - e muito.

Durante conversa com Teresa Cristina no Instagram, a Rainha de Bateria do Salgueiro, no Rio de Janeiro, e da Mancha Verde, em São Paulo, revelou até que tem chorado:

- Tem dias que fico mais sentimental e vejo vídeos e fotos. Aí choro, ligo para um amigo e a gente conversa. 

Mas, mesmo assim, a atriz pontuou que acredita que as escolas de samba precisarão se reestruturar neste momento, destacando que era inviável não realizar os desfiles ainda este ano, mesmo que todos estivessem vacinados: 

- Não tem como colocar uma escola na avenida, mesmo com todo mundo vacinando até maio e junho. Não há tempo de ensaiar uma comunidade inteira. Melhor coisa foi adiar, deixar para o ano que vem, concluiu.

Confira o bate-papo completo abaixo:

Aproveite e lembra, ainda, a evolução de Viviane!


Já em 2020 o visual da atriz para os dias de Carnaval estava assim: com os cabelos pretos e bem longos. Ela curtiu os dias de folia ao lado do amado!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.