X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/02/2021 às 17:32 | Atualizada em 13/02/2021 às 16:10

Klara Castanho sobre trabalhar com Maisa em nova produção da Netflix: - A gente é muito fofoqueira

A dupla irá atuar na série De volta aos 15, inspirada na obra de Bruna Vieira

Da Redação

Montagem-Divulgação

Klara Castanho tirou dúvidas de seus seguidores no Instagram sobre sua participação na série De Volta aos 15, nova produção da Netflix inspirada na obra de Bruna Vieira. Segundo a atriz, apesar das gravações só começarem no final do mês, parece que ela e Maísa já prepararam o elenco para o que está por vir.

 Em tom de brincadeira, ela conta na rede social:

- Eu e a Maisa realmente somos muito fofoqueiras. No dia da caracterização [para a série] cada um preparou a produção falando 'olha a gente é bastante fofoqueira', juntou as duas vai ser pior. 

Antes que fosse questionada sobre as fofocas, Klara explicou:

- É uma fofoca 100% do bem, fofoca nossa. Não é falando de ninguém. É 100% do momento, da situação. A gente não fala mal de ninguém. A gente só gosta de comentar sobre tudo.

A série ainda não tem previsão para estrear no streaming. A seguir, veja quem são os brasileiros que estão bombando na Netflix - e os conteúdos com eles para você assistir na quarentena!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.