X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/02/2021 às 17:32 | Atualizada em 13/02/2021 às 16:10

Klara Castanho sobre trabalhar com Maisa em nova produção da Netflix: - A gente é muito fofoqueira

A dupla irá atuar na série De volta aos 15, inspirada na obra de Bruna Vieira

Da Redação

Montagem-Divulgação

Klara Castanho tirou dúvidas de seus seguidores no Instagram sobre sua participação na série De Volta aos 15, nova produção da Netflix inspirada na obra de Bruna Vieira. Segundo a atriz, apesar das gravações só começarem no final do mês, parece que ela e Maísa já prepararam o elenco para o que está por vir.

 Em tom de brincadeira, ela conta na rede social:

- Eu e a Maisa realmente somos muito fofoqueiras. No dia da caracterização [para a série] cada um preparou a produção falando 'olha a gente é bastante fofoqueira', juntou as duas vai ser pior. 

Antes que fosse questionada sobre as fofocas, Klara explicou:

- É uma fofoca 100% do bem, fofoca nossa. Não é falando de ninguém. É 100% do momento, da situação. A gente não fala mal de ninguém. A gente só gosta de comentar sobre tudo.

A série ainda não tem previsão para estrear no streaming. A seguir, veja quem são os brasileiros que estão bombando na Netflix - e os conteúdos com eles para você assistir na quarentena!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.