X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/02/2021 às 15:15 | Atualizada em 14/02/2021 às 15:25

Cleo Pires faz desabafo sobre doença autoimune: - Você fica sem forças

A atriz foi diagnosticada com síndrome de Tireoidite de Hashimoto

Da Redação

Divulgação

Cleo Pires fez um desabafo sobre as dificuldades que tem passado ao enfrentar os sintomas da síndrome de Tireoidite de Hashimoto. Segundo o Metrópoles, em seus Stories a atriz agradeceu o apoio e a paciência de sua equipe durante os períodos em que ela fica debilitada por causa da doença. 

- Queria, mais uma vez, agradecer imensamente à minha equipe, que me ajuda em todos os momentos, que me apoia emocionalmente, fisicamente, psicologicamente. Não é fácil quando a Hashimoto ataca.

A doença é autoimune e provoca uma inflamação na tireoide. Os sintomas mais comuns são a fadiga e o ganho de peso, como explica Cleo.

- Você fica sem forças, sem energia, seu corpo dói, você não consegue fazer nada. Gosto muito de trabalhar e odeio faltar com meus compromissos, então, eu vou e sem minha equipe não sei se conseguiria fazer metade das coisas que eu faço. Principalmente quando a minha saúde está gritando. Então, eu amo vocês. 

Cleo ainda desabafou com seus seguidores sobre sua compulsão alimentar, distúrbio que a fez engordar 20 quilos.

- Porque você não tem compulsão de comer salada, tem compulsão de comer coisas que tem lactose, glúten, açúcar e a compulsão e o excesso fazem a Síndrome do Hashimoto gritar. E você fica parecendo que está doente mesmo, acabada, parece que passou um trator em cima de você.

A seguir, relembre as vezes em que Cleo abriu o jogo sobre sua intimidade!


Para o mesmo programa, a atriz contou ainda que é adepta dos aplicativos de namoro e adora fazer parte do que chamou de arte da sedução. - Eu já brinquei em aplicativo de amigos. Eu acho que é um exercício gostoso. Não tem nada demais, adoro trocar ideia. Gosto de conhecer gente nova. Não é necessariamente sedução sexual, mas uma troca, disse.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.