X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/02/2021 às 19:01 | Atualizada em 16/02/2021 às 18:19

Anitta pede para Pocah voltar a dormir enquanto fãs brincam sobre Ludmilla fazer show no BBB21; entenda!

Lud já havia contado sobre a vez em que deu um soco na participante do BBB

Da Redação

Montagem-Divulgação

Eita! Anitta, assim como muitos famosos, está acompanhando de pertinho o BBB21! E parece que ela não gostou nem um pouco de ver sua amiga, Pocah, discutindo feio com Gilberto durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira, dia 15. Por meio do Twitter, após se atualizar sobre o que aconteceu, a cantora postou:

E o jogo pegou fogo mesmo, já que Ludmilla também viu seu nome envolvido na história! Logo após essa briga entre Pocah e Gilberto, os internautas estavam pedindo para que Lud fosse fazer show em alguma festa do BBB:

Para quem não sabe, as duas cantoras já foram brigadas, segundo a própria Lud já contou em entrevista no The Noite:

- Dei] Porrada na [cantora] que roubou a minha música. Eu não sabia nem que ia brigar. Esquentou meu sangue, ferveu e eu dei um soco na cara dela. Ela caiu em cima da mesa e ficou falando: Cuidado com o meu rosto. Caiu numa mesa de vidro e ficou falando que iria rasgar o rosto dela. Todo mundo veio nos separar. Rolou porrada mesmo. Eu ganhei uma música quando eu não era famosa. Aí eu gravei. Uma menina que era mais famosa que eu na época gravou a música na minha frente. Eu chorei. Não queria ser mais MC, fazer parte desse mundo.

Logo abaixo, veja as polêmicas que já rolaram no BBB21:


Na mesma noite, Fiuk e Arthur acabaram de estranhando também. Mas diferentemente da briga de João Luiz e Rodolffo, a do cantor com o crossfiteiro quase acabou em porradaria.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.