X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/02/2021 às 17:30 | Atualizada em 16/02/2021 às 16:17

Laura Keller compartilha antes e depois após perder 14 quilos depois de gravidez

A atriz exibiu a boa forma no Instagram, seis meses após dar à luz seu primeiro filho

Da Redação

Divulgação

Nesta terça-feira, dia 16, Laura Keller compartilhou com seus seguidores a transformação de seu corpo após perder 14 quilos. No Instagram, a atriz contou que ganhou 23 quilos na gestação, mas que conseguiu perder 14 através de uma rotina de exercícios e controle alimentar.

- Dos 23 quilos ganhos na gestação já se foram 14 quilos graças ao projeto Seca de Fato. Com treinos em casa, duas vezes na semana por 30 minutos. Também fiz controle alimentar e o uso de alguns manipulados da farmácia de manipulação que falei hoje nos Stories. Estou feliz com o meu progresso e continuarei com tudo que estou fazendo.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a DJ já tinha mostrado a boa forma dois meses após dar a luz, mas agora, seis meses depois, os resultados estão mais perceptíveis. Campeões da primeira edição do reality Power Couple, Laura Keller e Jorge Souza anunciaram a separação recentemente.

A seguir, relembre o antes e depois da gravidez de Laura Keller e outras 57 famosas.


Yanna Lavigne também exibiu a barriga sequinha em seu Stories apenas quatro meses depois do parto de Madalena, que veio ao mundo em maio de 2017. No vídeo, a esposa de Bruno Gissoni faz exercícios para manter a boa forma e rala bastante durante o treino. Atualmente, ela espera o segundo filho deles!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após as primeiras impressões de BBB22, qual desses famosos já poderia ser eliminado?

Obrigado! Seu voto foi enviado.