
Maria Lina Deggan aparece de biquíni e Whindersson Nunes se derrete: Que barriguinha gostosa
02/Jul/
Quanto amor! Na última segunda-feira, dia 15, Whindersson Nunes usou o Instagram para divulgar uma foto com a namorada, Maria Lina Deggan, que está grávida de seu primeiro filho. Na publicação, os dois aparecem em uma lancha, e o humorista fez uma declaração na legenda:
Gosto muito de imaginar o momento em que o universo resolveu que seria legal minha vida encontrar com a sua e criar outra, amo tanto acordar e colocar a mão na sua barriga, que barriguinha gostosa, um calombinho que está fabricando um feijãozinho, um forninho de eu dar uns beijinhos.
A estudante de engenharia também postou, no Instagram Stories, uma foto de biquíni, mostrando a barriga e escreveu:
Uma mini barriga.
Confira a publicação de Whindersson e a de Maria Lina:
A seguir, saiba tudo sobre a gravidez de Maria Lina Deggan!
-
Após conseguir guarda provisória de Léo, Murilo Huff fala pela primeira vez sobre o assunto e mostra o filho se divertindo na piscina
-
Solteiro, Lucas Lima pede ajuda de amigas antes de publicar foto: Não sei se é biscoito ou mico
-
Diddy se declarou à família após ser absolvido de acusações graves de extorsão e tráfico sexual
-
Suzana Alves, ex-Tiazinha, anuncia término de casamento com ex-tenista Flávio Saretta. Veja as separações dos famosos em 2025
-
Dona Ruth desabafa sobre disputa da guarda do neto: Cruel com a criança e conosco