X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/02/2021 às 14:30 | Atualizada em 16/02/2021 às 13:46

Nego do Borel se envolve em polêmica após realizar culto religioso em sua casa; entenda!

Vizinhos do cantor teriam se incomodado com o barulho da celebração

Da Redação

Divulgação

Parece que Nego do Borel está sendo alvo de reclamações por parte de seus vizinhos, mas por um motivo um tanto quanto inusitado. Ao invés de festas que varam a noite ou aglomerações clandestinas em meio à pandemia, o que teria incomodado foi um culto religioso que o cantor promoveu em sua casa.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, habitantes do condomínio em que Borel mora reclamaram no grupo de WhatsApp da vizinhança que a celebração promovida pelo artista no último domingo, dia 14, estava alta demais:

Qual [sic] decibéis é permitido para culto? E qual tempo estimado para acabar? Na casa do Nego do Borel começou um ao meio-dia, e [está] uma gritaria em meio a aleluia e senhor que entra em todos os cômodos da casa. Teve até um momento de fogos de artifício no terreno vazio ao lado. Nunca vi isso.

Ainda de acordo com a colunista, Nego teria se pronunciado através de sua assessoria de imprensa e revelado que tratava-se da comemoração do aniversário de sua mãe:

Este domingo foi muito especial para mim, por mais uma vez poder comemorar o aniversário da minha mãe com ela, que é a pessoa mais importante da minha vida e a quem eu devo tudo sempre. E decidi extravasar toda essa felicidade e gratidão numa reunião de família, com a presença de um pastor, já que somos religiosos e dedicamos toda honra e toda a glória a Deus. Foi um momento muito abençoado e feliz, sem aglomerações e respeitando as recomendações de segurança contra a Covid-19 e também as regras do condomínio. Nosso objetivo, de jeito nenhum, foi incomodar alguém e sim levar paz e conforto, além de agradecer. Peço desculpa para quem se sentiu incomodado.

A seguir, relembre as polêmicas de Nego do Borel!


A polêmica com Marilac parece até ter atingido a amizade de Nego com Anitta. Isso porque pouco tempo depois do ocorrido, Anitta chamou o amigo para um show e ele acabou sendo vaiado no palco, tendo que deixar a apresentação. No dia seguinte, a cantora se pronunciou, afirmando não saber da proporção que todo o caso tomou e dizendo que conversou com o funkeiro: - Ele toma umas atitudes sem noção, que eu já tentei várias vezes alertar, mas que não adiantou. E eu já falei com ele, foi isso o que eu expliquei. Eu falei: Nego, o que tá acontecendo? Você tem tomado atitudes que eu não concordo. Ele me perguntou e eu falei que eu jamais vou virar as costas pra ele, ele sempre será bem-vindo como meu amigo pra curtir meu evento, o show, o que quer que seja. Eu não interpreto que ele seja uma pessoa ruim. Eu interpreto que ele é sem noção. Eu interpreto que ele não tem cuidado. Então caráter e o sentimento dele como ser humano é uma coisa que eu sigo acreditando que são coisas boas, por isso que eu ainda tento alertar, ainda tento fazer, disse na época. Depois, os dois pararam de aparecerem juntos e até se especulou que a situação havia realmente colocado um ponto final na amizade. No entanto, Nego depois apareceu no Anitta Dentro da Casinha, mostrando que ainda estava em contato com a amiga.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.