X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/02/2021 às 18:14 | Atualizada em 16/02/2021 às 19:02

Rainha retira títulos e privilégios de Príncipe Harry e Meghan Markle após casal dar entrevista exclusiva para Oprah Winfrey

Em contrapartida, australianos comemoram segunda gravidez da atriz

Da Redação

Divulgação

O tempo fechou de vez entre a Rainha Elizabeth II e o casal formado por Príncipe Harry e Meghan Markle. Após tomar conhecimento da entrevista que a dupla concedeu à apresentadora Oprah Winfrey, a monarca decidiu retirar os últimos privilégios reais do Duque e da Duquesa de Sussex.

A conversa inédita irá ao ar em 7 de março de 2021 no canal de TV CBS. É um momento emocionante para os fãs, já que é a primeira vez que o casal irá falar abertamente sobre sua saída da família real e a segunda gravidez de Markle.

Fontes próximas à realeza afirmaram ao jornal Daily Star, que a Família Real Britânica não ficou nada feliz ao saber da notícia. Em resposta, a rainha decidiu remover os últimos títulos e cargos que ainda pertenciam ao casal.

Há uma compreensão que, após a entrevista, todas as conexões formais restantes com organizações públicas deixarão de existir. 

Austrália celebra a segunda gravidez de Meghan

Apesar das retaliações da Inglaterra, a Austrália comemora a segunda gestação do casal. O Madame Tussauds Sydney, museu famoso por criar estátuas de cera de personalidades mundiais, adicionou uma barriga de grávida à boneca de Meghan. 

A estátua foi levada até o zoológico e realizou uma sessão de fotos no estilo australiano. Ao lado dos animais, Meghan posou com um vestido estampado. Na legenda da foto no Instagram, o museu escreveu:

Parabéns novamente para Harry, Meghan e o futuro irmão mais velho, Archie.

A seguir, relembre os momentos em que o Príncipe Harry derreteu nossos corações!


Quer mais amor que esse clique? Esse é um dos cumprimentos mais famosos na Nova Zelândia e é chamado de hongi. Nele, duas pessoas encostam e esfregam as testas ou apenas tocam a ponta do nariz. Esse ato é conhecido como respiro de vida e, segundo a cultura local, eles acreditam que tenha vindo dos deuses.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.