X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/02/2021 às 07:50 | Atualizada em 17/02/2021 às 08:10

Internado e fazendo reabilitação cardiopulmonar, Cesar Filho recebe boa notícia de fisioterapeuta: - Está praticamente curado

O apresentador está tratando o novo coronavírus e pneumonia

Da Redação

Divulgação

Boas notícias sobre o estado de saúde de Cesar Filho foram dadas na última terça-feira, dia 16, nas redes sociais do apresentador da Record. Internado para tratar uma pneumonia bacteriana e a Covid-19, Cesar fez fisioterapia mais uma vez e escutou da fisioterapeuta que acompanha o seu caso no hospital Vila Nova Star:

- Está praticamente curado.

Enquanto ele fazia os exercícios, Elaine Mickely, esposa de Cesar e que também testou positivo para o novo coronavírus, explicou que ele está fazendo reabilitação cardiopulmonar para se recuperar completamente da doença e poder voltar para a casa. Boas novas, né?

E não foi só isso! Cesar Filho ainda ganhou uma surpresa de seus familiares. O apresentador de 60 anos de idade viu a irmã e sobrinha de sua mulher acenando em frente ao hospital localizado em São Paulo. O vídeo foi gravado e compartilhado por Elaine nos Stories:

Obrigada por tanto amor e carinho. Estávamos aqui e recebi uma ligação, a minha irmã e minha sobrinha lá embaixo. Olha que coisa mais linda essa cena.

A sobrinha do casal ainda confeccionou um cartaz onde escreveu vibrando cura. Que amor!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.