X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/02/2021 às 19:00 | Atualizada em 18/02/2021 às 17:50

Após ser solto, Belo posta Stories chorando e dispara: Grito em silêncio

O cantor foi detido após se apresentar no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, durante a pandemia de Covid-19

Da Redação

Montagem-Divulgação

Belo ainda parece estar abalado com a sua prisão, que aconteceu na última quarta-feira, dia 17. Apesar de Gracyanne Barbosa, mulher do artista, afirmar que o cantor estava bem, ele apareceu em seus Stories nesta quinta-feira, dia 18, em silêncio e aos prantos.

Nas imagens, ele escreveu:

Grito em silêncio. Gratidão a todos. Deus é maior. Justiça.

Fique por dentro do caso

O cantor está sendo investigado pela realização de um show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, que teria ocorrido no último sábado, dia 13. Devido a pandemia de Covid-19, a prefeitura instituiu um decreto municipal que proibia aglomerações e festas durante o Carnaval, o que teria sido violado durante o evento.

Após a polêmica, o perfil oficial do pagodeiro no Instagram soltou o seguinte comunicado:

O cantor Belo, sua família e equipe estão surpresos e consternados com o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 17, no âmbito da investigação sobre a apresentação do músico em evento no último sábado, 13, no Complexo da Maré, Zona Norte da capital fluminense. O show foi legalmente contratado pela produtora Série Gold, conforme comprovam notas fiscais e outros documentos já entregues às autoridades.

A seguir, confira 49 famosos que têm ficha na polícia!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.