X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/02/2021 às 19:00 | Atualizada em 18/02/2021 às 17:50

Após ser solto, Belo posta Stories chorando e dispara: Grito em silêncio

O cantor foi detido após se apresentar no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, durante a pandemia de Covid-19

Da Redação

Montagem-Divulgação

Belo ainda parece estar abalado com a sua prisão, que aconteceu na última quarta-feira, dia 17. Apesar de Gracyanne Barbosa, mulher do artista, afirmar que o cantor estava bem, ele apareceu em seus Stories nesta quinta-feira, dia 18, em silêncio e aos prantos.

Nas imagens, ele escreveu:

Grito em silêncio. Gratidão a todos. Deus é maior. Justiça.

Fique por dentro do caso

O cantor está sendo investigado pela realização de um show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, que teria ocorrido no último sábado, dia 13. Devido a pandemia de Covid-19, a prefeitura instituiu um decreto municipal que proibia aglomerações e festas durante o Carnaval, o que teria sido violado durante o evento.

Após a polêmica, o perfil oficial do pagodeiro no Instagram soltou o seguinte comunicado:

O cantor Belo, sua família e equipe estão surpresos e consternados com o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 17, no âmbito da investigação sobre a apresentação do músico em evento no último sábado, 13, no Complexo da Maré, Zona Norte da capital fluminense. O show foi legalmente contratado pela produtora Série Gold, conforme comprovam notas fiscais e outros documentos já entregues às autoridades.

A seguir, confira 49 famosos que têm ficha na polícia!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.