X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/02/2021 às 20:00 | Atualizada em 18/02/2021 às 18:34

Ex-esposa de Travis Barker curte comentário de seguidora ofendendo Kourtney Kardashian

Travis e Kourtney assumiram o relacionamento na última terça-feira, dia 16

Da Redação

Montagem-Divulgação

O relacionamento de Kourtney Kardashian e Travis Barker, baterista do Blink-182, mal foi oficializado e já está envolvido em polêmica. Shanna Moakler, ex-esposa do músico, parece não estar gostando da notícia e expressou seus sentimentos ao curtir um comentário ofensivo que uma de suas seguidores fez sobre a primogênita da família Kardashian.

Segundo E!, em uma foto de Moakler no Instagram uma seguidora escreveu:

Aquela moça não é nada perto de você. O Travis baixou o nível pesado. 

Shanna foi casada com Barker de 2004 a 2008. O relacionamento deles teve altos e baixos, mas nos últimos tempos, a situação parecia estar pacífica. O casal teve dois filhos e Travis acabou adotando a filha mais velha da modelo, fruto de seu antigo casamento. 

Após muitos rumores de que Kourtney poderia estar se relacionando com o baterista, o casal decidiu assumir o relacionamento na última terça-feira, dia 16. Em uma publicação no Instagram, a socialite apareceu segurando a mão do amado. 

Na legenda, ela escreveu:

Quando amigos se tornam amantes 

A seguir, confira os melhores momentos de Kourtney Kardashian em Keeping Up With The Kardashians!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.