X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/02/2021 às 17:30 | Atualizada em 18/02/2021 às 17:06

Hugh Grant revela que filho se automutilou após ficar frustrado na quarentena

Filho do ator se machucou com uma caneta, ao ficar frustrado em uma aula de matemática

Da Redação

The Grosby Group

Quarentena não tá fácil para ninguém, nem para os famosos. Durante uma entrevista ao quadro Conversations At Home do SAG-AFTRA Foundation, Hugh Grant contou uma situação delicada que passou com o seu filho durante o isolamento social.

De acordo com o astro, de 60 anos de idade, seu filho ficou chateado por não entender uma questão de matemática e se agrediu com uma caneta, se machucando na frente do professor particular durante aulas em casa. 

- Contratei dois professores para virem e educá-los em casa. Pobres coitados, eles não sabem o que os esperava. Foi horrível. Meu filho se feriu na frente desse jovem tutor hoje porque ele não conseguia resolver um problema de aritmética básica - então ele se cortou no rosto com uma caneta esferográfica, contou.

Apesar das dificuldades, Hugh e a esposa, Anna Eberstein e os três filhos estão passando a quarentena na Turquia. 

- Estou aqui para fazer um filme. Trouxe minha família para tirá-los do confinamento de Londres e tenho ficado na piscina com uma criança de três anos o dia todo.

Menos mal, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.