X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/02/2021 às 13:30 | Atualizada em 18/02/2021 às 13:02

Marina Ruy Barbosa faz aulas de inglês para viver mulher que se envolve com o tráfico de drogas em nova série do Globoplay

A atriz irá atuar em Rio Connection que deve ser gravada em seis países diferentes!

Da Redação

Divulgação

Vida que segue após a separação! Com o fim de seu casamento com Alexandre Negrão, Marina Ruy Barbosa está se dedicando ao trabalho e já tem um projeto e tanto: ela foi escalada para a Rio Connection, uma série do Globoplay em parceria com a Sony Pictures, em que viverá uma mulher que se envolve com o tráfico de drogas, segundo informações do colunista Fefito. 

A trama, baseada em fatos reais, contará a história de um grupo criminoso europeu que elegeu o Brasil como o ponto mais importante e estratégico para a distribuição de drogas nos Estados Unidos na década de 70. Dirigida por Mauro Lima, e com Silvio Abreu no roteiro, a produção contará com um elenco de vários países, sendo que entre os protagonistas haverá um italiano, um egípcio e um francês - inclusive, a atriz deve fazer par romântico com um deles. 

O único impedimento, no momento, é a pandemia do coronavírus, já que as gravações, que vão acontecer na Argentina, Brasil, Espanha, Estados Unidos, França e Uruguai, precisam ser definidas.

Além disso, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Marina passou três meses em Los Angeles, nos Estados Unidos, para intensificar o seu inglês, justamente para participar deste novo projeto. 

A ruiva, aparentemente, quer dar um tempo em novelas e pretende se dedicar mais às séries. Logo após Rio Connection, ela deve trabalhar na macrossérie Paraíso Perdido, baseada na obra de Nelson Rodrigues.

Demais, né?

Logo abaixo, veja mais atrizes que, assim como Marina Ruy Barbosa, cresceram diante de nossos olhos!


Lindsay Lohan teve a sua vida bastante exposta pela mídia internacional, tanto que se viu envolvida com substâncias ilícitas e até com clínicas de reabilitação. Ela iniciou a carreira de atriz aos dez anos de idade na novela norte-americana Another World, em 1996, e depois foi só sucesso. Lindsay fez muitos filmes infantis e adolescentes, como Operação Cupido, Sexta-Feira Muito Louca, Meninas Malvadas e Confissões de uma Adolescente em Crise, até que sua carreira foi tomada por polêmicas. Após ficar um tempo fora da mídia, fazer alguns empreendimentos e tentar se lançar como carreira, Lindsay retornou para a atuação a tem um filme em fase de pré-produção, chamado Cursed.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.