X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/02/2021 às 19:40 | Atualizada em 18/02/2021 às 20:08

Thammy Miranda revela que está considerando processar Lumena por ofensas a Carla Diaz no BBB21

O vereador afirmou nos Stories que já está conversando com seus advogados

Da Redação

Montagem-Divulgação

A intriga entre Lumena e Carla Diaz no BBB21 está começando a ter consequências fora do confinamento. Thammy Miranda, vereador da cidade de São Paulo, falou em seus Stories no Instagram que está estudando a possibilidade de processar a psicóloga pelas ofensas que ela tem feito à atriz durante o reality.

- Estou aqui vendo as coisas daquela imbecil da Lumena e aí eu estava aqui pensando: racismo é racismo. A atitude que ela está tomando com a Carla Diaz é de racismo. Ela falou 'essa branquitude de m***a', se fosse a Carla Diaz falando 'essa negritude de m***a', a Carla saía da casa presa do Big Brother.

Segundo o jornal O Dia, Thammy ainda teria dito que já está em contato com seus advogados:

- A Lumena, não satisfeita em ter um ato de racismo, ela continua fazendo pressão psicológica. Ela pegou a menina para Cristo e eu estou bem ofendido com isso. Já entrei em contato com os meus advogados, estou conversando com eles, estou vendo a possibilidade e se eu puder, de forma legal, processar Lumena, eu vou processar. Eu faço questão de doar esse dinheiro para qualquer instituição que for aí de racismo.

Quem também saiu em defesa de Carla Diaz recentemente foi a atriz Flavia Monteiro, que trabalhou ao lado da sister na novela Chiquititas. Em um post no Instagram, Monteiro escreveu:

A Carlinha batalha nesse ofício desafiador e instável que é atuar desde os dois anos, sempre com uma inteligência e responsabilidade que nos surpreendiam. Ver pessoas duvidando da sua honestidade e espontaneidade devido à profissão é tão absurdo quanto ver gente desmerecendo a sua trajetória e falando pejorativamente de um trabalho que compartilhamos, que foi lindo e bem sucedido, que emanou mensagens positivas e energia do bem. Tais comentários só provam o quanto os ataques e perseguições são gratuitos e infundados. Conheço a Carla há 27 anos, conheço seu temperamento e sua índole: essa garota é do bem e é da paz, não é do embate, da briga, da confusão. Ela se coloca quando necessário, mas não abre mão da educação que, diferente de outros ali, levou na bagagem.

Renata Del Bianco, também do elenco de Chiquititas, declarou que sua torcida para a prova do líder desta quinta-feira, dia 18, vai para Carla. A atriz publicou em seu Instagram uma imagem antiga ao lado de Diaz, de quando as duas ainda eram estrelas mirins. Na legenda, ela escreveu:

Orgulho por ter conhecido a mulher que você se tornou e ver toda a sua garra e coragem. Uma pequena grande mulher cheia de sonhos e desafios! Hoje é dia de mandar todas as energias para você conseguir a liderança! Que Deus te livre da Kobra e de toda a sua ninhada, amém!

Será que Carla conquistará a liderança essa semana? Relembre as polêmicas que já rolaram até agora no BBB!


Na mesma noite, Fiuk e Arthur acabaram de estranhando também. Mas diferentemente da briga de João Luiz e Rodolffo, a do cantor com o crossfiteiro quase acabou em porradaria.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.