X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/02/2021 às 09:04 | Atualizada em 19/02/2021 às 09:27

Anitta dá um passo a mais na relação com Lipe Ribeiro; saiba os detalhes!

A cantora passou a seguir os novos sogros nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Anitta pode até estar internada tratando uma intoxicação alimentar desde o começo da semana. Mas isso não significa que ela não continua ligadinha em tudo o que acontece. E, segundo o jornal Extra, sabe qual a novidade da cantora? Ela resolveu dar mais um passo na relação com Lipe Ribeiro e passou a seguir nas redes sociais seus novos sogros, ou seja, Andrea e Fernando, os pais do ex-peão de A Fazenda

Será que o simples affair já ficou sério? Para quem não acompanhou, foi com Lipe que Anitta trocou beijos em sua live, transmitida no domingo de Carnaval. Depois, de uma ilha em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, onde ela fez o reality show Ilhados com familiares e amigos, Anitta seguiu para a casa de Lipe Ribeiro, e os dois passaram a noite juntos. 

O que você acha que vai dar essa história?

Aproveite e relembre os affairs e amores da vida de Anitta!


James Rodríguez, que é jogador de futebol e colombiano, também já foi associado à Anitta. Isso porque os dois pareceram flertar tempos atrás através do Instagram. Apesar da torcida de muitos na internet, James parece ter uma vida amorosa mais complicada e sem tempo para Anitta, já que ele vive um relacionamento ioiô como Bruna Marquezine e Neymar já tiveram, levando os colombianos à loucura, assim como os brasileiros ficavam quando surgia algo entre Neymar e Bruna. Segundo o jornal Extra, o jogador vive uma história de amor de idas e vindas com Daniela Ospina. Juntos, eles até possuem uma filha, a pequena Salomé.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.