X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/02/2021 às 15:30 | Atualizada em 19/02/2021 às 15:43

MC Melody esclarece declaração sobre Anitta ser sua empresária e desabafa: - Precisaria agora

A adolescente fez um vídeo e afirmou ser fã da cantora

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, uma polêmica recente envolvendo Anitta e a cantora mirim MC Melody, de 14 anos de idade, deu o que falar após a poderosa se oferecer para ser empresária da adolescente, porém apenas quando ela completasse 17 anos de idade, para que estudasse antes. Após a proposta, a jovem dispensou a ajuda da cantora, alegando que quando tivesse a idade sugerida por Anitta, não iria mais precisar da ajuda dela, o que gerou várias críticas.

Em vídeo publicado em seu YouTube, Melody esclareceu suas declarações:

- Hoje em dia que todo mundo pega muito no meu pé sobre questão de roupa, de maquiagem, sobre todas as coisas que eu faço na minha vida. Não é segredo né gente? E tudo isso por causa da minha idade. Eu sempre tive 13 anos, agora tenho 14, graças a Deus saí dos 13, nunca saía. Por eu ser menor de idade, todo mundo falava sobre o que eu posso ou não fazer, sempre fui muito perseguida por causa disso sabe? (...) Eu falei que quando eu tivesse 17, 18 anos que eu poderia estar muito maior que ela, mas com isso eu não quis desmerecer ninguém.

Ela continuou esclarecendo que sempre foi muito fã de Anitta:

- Eu sou muito fã dela e vou continuar sendo, desde o começo da carreira dela. Admiro muito ela, acho ela uma pessoa muito esperta. Eu não quero diminuir ela, mas a minha meta para os meus 17, 16 anos é ser tão famosa quanto a Anitta, ou até mais.

Em seguida, Melody elogiou seu pai pelo trabalho como seu empresário e falou mais uma vez que gostaria que Anitta fosse sua empresária atualmente, e não no futuro:

- Ela também estudava e cantava na minha idade, se eu precisasse de uma ajuda dela, que fosse agora.


A seguir, veja outras brigas de Anitta que deram o que falar:


Outra parceria acabou em briga! Anitta também teve a relação abalada com a cantora Simaria, da dupla com Simone. O trio já trabalhou junto no hit Loka, mas segundo informações do colunista Leo Dias, ela e Simaria não se falam, não se toleram e também não se seguem mais nas redes sociais. O indício de que elas teriam brigado surgiu quando Anitta se apresentou em Fortaleza e convidou apenas Simone para cantar no palco. Simaria não deu as caras no show, em que foi cantada a música lançada em 2017. O crédito em relação ao hit também é uma das razões para a briga. Enquanto o escritório de Anitta diz que o sucesso foi por conta dela, que realizou algumas modificações na canção, o escritório da dupla afirma que o mérito é todo das irmãs.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.