X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/02/2021 às 18:48 | Atualizada em 19/02/2021 às 19:13

Nego Di faz longo desabafo nas redes sociais, aponta artistas que promoveram seu linchamento e Marília Mendonça responde; confira

Em um vídeo de duas partes, compartilhado no Instagram, o humorista ainda assume todos os erros que teve no Big Brother Brasil

Da Redação

Montagem-Divulgação-TV Globo

Nego Di compartilhou um longo desabafo em seu perfil oficial do Instagram na tarde desta sexta-feira, dia 19. Em um vídeo de duas partes, o humorista assume os erros que cometeu durante a sua passagem pelo Big Brother Brasil 21 e expõe os seus sentimentos em relação ao programa e ao recorde de rejeição do público.

- Eu achei que eu estivesse pronto psicologicamente, achei que eu já estava maduro o suficiente para encarar essa experiência, para encarar da melhor forma essa oportunidade, mas eu vi que não estava pronto. [...] Só quem vive aquilo lá sabe o que é o canhão. Eu estou em um ambiente e só consigo ver e ter acesso ao que eu estou vivendo. A única coisa que eu posso fazer é decidir confiar ou não nas pessoas, seguir a minha intuição, acreditar no caráter das pessoas que estão vivendo comigo, e decidir se vou pisar em ovos, se vou jogar...Tentei seguir a minha intuição, segui errado. Joguei errado, errei para caramba em escolhas, atitudes, posicionamentos. Fiz muita piada idiota. E só depois que eu saí de lá, eu pude perceber o quanto eu errei. Um grande erro que eu tive com o Lucas foi, em determinado momento, ter virado as costas para ele. Talvez por não aguentar mais determinadas situações e também por não ter conhecimento de outras situações que ele passava.

Além dos erros cometidos dentro do reality, Nego Di aproveitou para esclarecer outras polêmicas, como a piada que fez com o estado de saúde do cantor Arlindo Cruz.

- Errei junto. Pensei, assisti vários vídeos, e hoje eu chego à conclusão que eu não gosto dessa ideia de dizer que me senti manipulado. Não. Eu me deixei manipular. Eu errei, eu escolhi ter aquelas atitudes erradas e eu admito que estou errado. [...] Me arrependo, me envergonho de muitas coisas que falei, quando assisti esses vídeos. Tenho vergonha também de saber que a minha família me assistiu fazendo isso. Uma piada que veio à tona foi uma piada que eu fiz com o sambista Arlindo Cruz, que eu não me orgulho nem um pouco de ter feito. Estou aqui para pedir perdão para a família do Arlindo, pelas piadas que eu fiz. Na época, inclusive, eu já tinha pedido desculpas, já tinha vindo às minhas redes sociais para me retratar. Levantaram novamente essa questão, e eu estou aqui, de novo, para pedir perdão. Em nenhum momento eu parei para pensar o quão grave era aquela piada, o quanto eu estaria ofendendo. Realmente errei. Se quiserem entrar com uma ação, com um processo, eu vou assumir totalmente as consequências dos meus erros.

O brother também falou sobre os artistas que, de algum modo, contribuíram para o seu cancelamento na internet.

- Fiquei muito triste porque eu vi muitos artistas promovendo o meu cancelamento. E não só o meu cancelamento, mas o meu linchamento na internet. Artistas grandes que, inclusive para a minha decepção, eu sempre fui fã. Muitos eu já havia mandado direct pedindo ajuda. Me ajuda, eu sou humorista gaúcho, estou aqui, tenho um trabalho, gravei dois especiais de comédia, estou fazendo força, mas está difícil... Eu nunca tive atenção dessas pessoas, eu só tive a atenção dessas pessoas quando eu errei. Teve artista gigante fazendo praticamente uma festa de aniversário, com balão com o meu nome, e postando no feed, incitando um linchamento. Artista que inclusive já foi cancelado, que já sofreu, sabe o que é a dor de ser ofendido e ameaçado, e fazendo isso com uma pessoa muito menor.

E citou a desavença que teve com o jornalista Rodrigo Bocardi.

Um jornalista falou que eu o ameacei. Inclusive, acredito que deve ter o registro da postagem que fiz, que não tem tom de ameaça nenhuma. Eu só cobrei ele de uma situação real que tem em vídeo, onde ele tem uma atitude extremamente racista com um rapaz que estava no metrô. Cara, é o mínimo que eu posso fazer. Eu estou lutando pela minha causa, defendendo a minha bandeira.

Nego ainda falou sobre a gravidade das mensagens que recebe diariamente.

- Se as pessoas me perguntassem se eu tinha me arrependido de alguma coisa, depois de eu ter pegado meu celular, eu ia dizer Me arrependi de ter entrado no Big Brother. Eu fui julgado de uma maneira que eu acredito ter sido muito cruel. Não foi um cancelamento, foi um linchamento. Eu fui ameaçado de morte, a minha mãe foi ameaçada de morte. Meu filho não está mais indo na escola, minha mãe não está saindo de casa. Estou sendo julgada como se eu fosse pior que um criminoso, porque não existe pena de morte no Brasil.

Marília Mendonça se pronuncia

Como você acabou de ler, Nego Di fez uma reflexão sobre os artistas que podem ter contribuído para o seu cancelamento. Ao falar de uma artista que praticamente fez uma festa de aniversário com o seu nome, é provável que  humorista estivesse se referindo à Marília Mendonça. Ela, então, se pronunciou no Twitter, mas apagou as duas mensagens. O ESTRELANDO viu este conteúdo antes dele ser deletado e o informa para você abaixo:

gente, n vi o vídeo do nego di, mas como vcs tão comentando, preciso dizer q n concordo com cancelamento e falei sobre isso logo dps q postei a foto. n me arrependo. sou cidadã, ex cantora desempregada e só estava exercendo meu direito.. n ataquei integridade de ninguém.. sigamos.

nego di, me desculpa... é q como a gente já sabia q você ia sair, eu precisava desse biscoito. to sem fonte de renda e preciso de engajamento pra fazer uns publi. de cancelada p cancelado: da pra superar. todo mundo erra mesmo! é só a gente reconhecer e tentar acertar na próxima!

Polícia

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Nego Di terá que depor na polícia após uma série de acusações de intolerância religiosa. As afirmações do humorista que foram consideradas ofensivas foram feitas dentro do BBB21. Como resposta, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) informou que irá expedir carta precatória para o participante prestar depoimento, uma vez que ele não mora no Rio de Janeiro



Tudo isso fez com que Karol parasse no paredão sendo indicada por Sarah. E depois de enfrentar Gil e Arthur na preferência do público, ela foi eliminada com 99,17% de rejeição, sendo atualmente a participante mais rejeitada da história do programa. Sim, ela tirou o título de Nego Di uma semana depois de ele deixar a casa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.