X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/02/2021 às 11:20 | Atualizada em 19/02/2021 às 11:23

Príncipe Harry e Meghan Markle não voltarão a ser membros da Família Real, diz site

O casal terá que devolver títulos honorários

Da Redação

Divulgação

Eita! Segundo a BBC, príncipe Harry e Meghan Markle não voltarão a ser membros da Família Real e devem devolver títulos honorários e patrocínios reais. De acordo com o site, uma fonte informou que a Rainha Elizabeth II disse:

Não continuaria com as responsabilidades e deveres que vêm com uma vida de serviço público.

Harry e Meghan afirmaram que vão se oferecer para apoiar as organizações que representaram. Um comunicado da Família Real ainda informou que:

Embora todos estejam tristes com a decisão, o Duque e a Duquesa [de Sussex] continuam sendo membros muito amados da família.

Harry e Meghan são pais de Archie Harrison e divulgaram recentemente que estão esperando o segundo filhos juntos. A seguir, saiba tudo sobre a segunda gravidez da Duquesa de Sussex!


Lembrando que notícia da gravidez veio meses após Meghan abrir o jogo sobre ter sofrido um aborto espontâneo em julho de 2020. Na ocasião, ela escreveu um texto para descrever a sua perda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das acusações de Nego Di sobre o BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.