X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/02/2021 às 17:25 | Atualizada em 19/02/2021 às 17:39

Sophie Charlotte compartilha foto rara de família um mês após a morte do pai

A atriz costuma ser mais reservada nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Sophie Charlotte usou sua conta no Instagram nesta sexta-feira, dia 19, para compartilhar um registro raro de sua família. Na imagem, a atriz aparece ao lado do pai, José Mario Silva, que morreu no mês passado.

Nos Stories, Sophie escreveu:

Saudade.

A atriz e o pai eram bastante próximos. Mario trabalhava como cabeleireiro e chegou, inclusive, a fazer a maquiagem e o cabelo da filha em seu casamento com Daniel de Oliveira. No dia 20 de janeiro, Charlotte anunciou a morte do pai com um post carregado de emoção.

Na legenda, ela escreveu:

É com imenso pesar, o coração dilacerado. Que comunico o falecimento do meu Papai, Mario Silva. Um grande homem, que amei loucamente todos os dias da minha vida. A quem devo tudo, e agradeço demais por tanto! Meu Papai. O Sol da Praia, como dizia minha vovó, que iluminou a todos nós!

A seguir, veja os famosos que nos deixaram em 2021


George Gerdes morreu no dia 1º de janeiro aos 72 anos de idade. A informação foi confirmada, no dia 4 de janeiro, por sua companheira, Julia Johns, ao The Hollywood Reporter. George, que ficou conhecido por sua atuação em séries como Seinfeld, Bosch, Arquivo-X, Grey's Anatomy e True Blood morreu em decorrência de um aneurisma cerebral. No cinema, o ator estrelou o filme Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres e Amistad. O ator Titus Welliver, que contracenou com Gerdes em Bosch, lamentou a morte do amigo no Twitter: George Gerdes faleceu. Um ator de verdade e um homem extremamente gentil. Descanse em paz, irmão. Nós somos poucos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.