X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/02/2021 às 17:45 | Atualizada em 20/02/2021 às 17:57

Camilla de Lucas não foge de Karol Conka e briga com a cantora no BBB 21, entenda!

Os ânimos na casa mais vigiada do Brasil não estão entre os melhores

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a energia dentro da casa mais vigiada do Brasil não anda entre as melhores. Na tarde deste sábado, dia 20, por conta de um fogo que Karol Conka brotou na cabeça de Arthur e Gilberto, os dois brothers acabaram protagonizando uma discussão que acabou deixando o economista totalmente fora do eixo.

E não contente em apenas armar confusão para os outros, Karol Conka que não anda sendo vista com bons olhos pelo público de casa, foi cavar ainda mais a sua própria cova quando citou que Camilla de Lucas estava ao lado de Gilberto na briga com Arthur

A influenciadora não mediu esforços para mostrar que não gostou de ouvir aquilo e os ânimos entre as duas acabaram sendo totalmente exaltados. 

- Você está dividindo a casa. Aqui não tem lado. Você joga a semente e sai!, desabafou Camilla para a rapper.

E isso não foi o suficiente para Karol parar de provocar a influenciadora que acabou tocando em assuntos totalmente individuais e revelou que Camilla se afastou dela.

- Melhor você não falar porque você não vai aguentar a rajada. Você queria isso, disputa entre duas mulheres pretas, disse Karol.

Camilla finalmente mostrou para que veio dentro do jogo e continuou enfrentando a mamacita.

- Você quer pagar de militante. Eu não tenho a obrigação de ter afinidade com você porque somos mulheres pretas! Você vai ser Karol braba lá fora, aqui tem outra braba também. Sou cria de Nova Iguaçu!

Os internautas apostam que isso vai pesar muito na hora da votação da casa porque eles viram o quanto a Karol foi manipuladora. Será que os brothers vão abrir o olho pro jogo da rapper?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.