X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/02/2021 às 14:36 | Atualizada em 20/02/2021 às 14:34

Fábio Assunção exibe corpo musculoso na academia, veja!

O personal do ator ainda compartilhou uma frase super emblemática

Da Redação

Divulgação

Que Fábio Assunção deu uma volta por cima na sua vida, já não é novidade para ninguém. O ator que está com os seus 49 anos de idade mostrou para todo mundo que não importa a sua idade e sim a sua força de vontade para querer vencer.

E como ele mesmo mostrou diversas vezes em suas redes sociais, os treinos na academia foram grandes aliados para deixar o corpo e mente em dia, e neste sábado, dia 20, Fábio Assunção apareceu nas redes sociais do seu personal, Chico Salgado tirando suspiros da mulherada.

O artista apareceu treinando de máscara e sem camiseta na academia e na legenda da publicação, o profissional de educação física que auxilia Fábio, escreveu:

Quem aplaudia o meu fracasso, comece a aplaudir minhas vitórias. Sua frase meu amigo, Fábio ficou gravada na minha mente como um mantra. Toda vez que chego para te dar aula ela guia nosso treino. Seguimos na luta e no foco!

Lembrando que Fábio Assunção perdeu mais de 27 quilos durante toda essa sua transformação física de 13 meses com treinos e mudanças alimentares. Uau, né!?



James Corden deu uma entrevista, em 2016, para a revista Rolling Stone, e falou sobre como lidava com o bullying na escola: - Se você é uma pessoa grande na escola, tem duas escolhas: Você será um alvo. No meu caso, indo para a escola, eu pensava: Certo, então eu só vou me tornar um alvo ainda maior. Minha confiança, ela vai aterrorizar os meninos. Era assim que eu me sentia na escola. Ele também criticou a representação de pessoas gordas em Hollywood: - Eu nunca entendo quando assisto comédias românticas. Essa ideia de que, por alguma razão, pessoas não atraentes ou gordas não se apaixonam. Se isso acontece, é de um jeito meio estranho - e não é assim. Disse tudo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.