X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/02/2021 às 18:03 | Atualizada em 20/02/2021 às 16:26

Internado, príncipe Philip recebe visita do filho mais velho, o príncipe Charles, e deve permanecer em observação

O herdeiro do trono inglês se dirigiu ao hospital King Edward VII na manhã deste sábado, dia 20

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, o príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth II, foi internado na última terça-feira, dia 16, após passar por um mal-estar. Já na manhã deste sábado, dia 20, o Duque de Edimburgo recebeu a visita do filho mais velho, o príncipe Charles.

De acordo com a People, o pai dos príncipes William e Harry entrou pela porta dos fundos do hospital, acompanhado de uma equipe de segurança. Ele usava um terno cinza e uma máscara de proteção como medida de prevenção contra o novo coronavírus.

Apesar de fontes do Palácio Real terem afirmado que a situação do príncipe Philip é estável, o duque deve permanecer internado até o começo da próxima semana, seguindo conselhos de precaução da equipe médica. Além disso, alguns membros da família real parecem preocupados, como é o caso de Harry, que está se preparando para retornar à Inglaterra caso a saúde do avô piore.

A seguir, conheça algumas curiosidades sobre o marido da Rainha Elizabeth II!


Philip jogou pólo até 1971 e também competiu em corridas de carruagem e de barco. Ele também gostava muito de pilotar aviões, de pinturas à óleo e de colecionar arte. E algo polêmico, e que até hoje se fala sobre, é o fato de Philip e Elizabeth não apoiarem o relacionamento de Charles com Diana. Em 1981, ele pressionou o filho para ou se casar ou terminar com ela, mas ambos acabaram se casando. Quando Diana morreu em um acidente de carro em 1997, o enterro foi conturbado: Mohamed Al Fayed, o pai de Dodi Fayed, que estava no veículo com a ex-esposa de Charles, acusou Philip de ter planejado o acidente. Porém, essa teoria nunca foi efetivamente provada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.