X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/02/2021 às 17:48 | Atualizada em 21/02/2021 às 16:36

Jake e Mariano recebem roupa de bebê de presente, entenda!

O casal que acabou de firmar o relacionamento participou de um vídeo no canal de Matheus Mazzafera

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Jake e Mariano começaram a se conhecer dentro de A Fazenda 12 e acabaram levando o relacionamento para fora do confinamento. Recentemente, o cantor acabou dando um anel de compromisso para a ex-miss Brasil. 

Agora o casal acabou participando do canal de Matheus Mazzafera no YouTube e acabaram confessando que sentem a pressão dos fãs para progredirem ainda mais o relacionamento e Mariano contou que já até receberam um presentinho inusitado.

A gente sobre muito com essa pressão, que é dos fãs: 'E aí, já vão casar, vão ter filhos?. O pessoal já mandou roupinha de criança para gente. 

E Jakelyne Oliveira contou para o youtuber que o desejo de ser mamãe até chegou a ficar mais aflorado, mas já cortou as asas de quem pensa que eles vão ter logo um herdeiro.

O útero até coçou! O DIU tá tranquilo, tá tudo certo aqui. Só tiro com 30 anos. Nesse momento não pretendo. Eu acho que até os 30 vai dar tempo de a gente curtir, viajar, fazer tudo o que quiser. Depois a gente tem filho porque o filho demanda muita energia e você tem que dedicar 100%. Quero fazer tudo com muita calma, aproveitar cada minutinho.

Além disso, Jake e Mariano também se abriram no canal de Matheus Mazzafera e revelaram que não fizeram nada sexual dentro de A Fazenda 12 e garantiram que a primeira vez deles foi só depois do confinamento.

- Antes não fizemos. Era muito bom porque quando eu tava com muito fogo, ele tava calmo. Ele falava: 'olha, que bom que eu não bebi muito, hein!? Porque você...' E quando ele tava com fogo, eu tava calma, comentou Jake.

Confira o vídeo na íntegra:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.