X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/02/2021 às 09:57 | Atualizada em 22/02/2021 às 10:06

Ana Maria Braga estreia novo estúdio em São Paulo e usa mesmo figurino de 22 anos atrás: - Ao invés de ter que alargar, teve que apertar!

A apresentadora ainda chorou ao falar sobre Louro José

Da Redação

Montagem-Divulgação-TV Globo

Como você viu no ESTRELANDO, Ana Maria Braga estreou seu mais novo estúdio nessa segunda-feira, dia 22! A apresentadora, que estava tocando o Mais Você de sua própria casa, voltou aos estúdios da TV Globo em São Paulo! E o começo da atração já foi bem emocionante, já que mostrou as diversas casas que Ana Maria já teve desde 1999, tanto na capital paulista, quanto no Rio de Janeiro.

Quando o programa enfim começou, Ana apareceu de máscara, com cabelos coloridos - e dreads! A apresentadora logo falou:

- Eu adoro mudar de casa!

Em seguida, contou uma curiosidade sobre o figurino que estava usando:

- Eu tô com a mesma roupa que eu estreei na globo. É um carinho pra vocês. Ao invés de ter que alargar, teve que apertar! não é pra todo mundo, né? 22 anos depois! Fiquei ultra feliz de ter mantido o figurino depois de tanto tempo!, disse, rindo.

A montagem você pode ver logo acima!

Demais, né?

Após uma tour pelo estúdio, Ana Maria fez uma homenagem ao Louro José, seu eterno companheiro, ao mostrar alguns dos melhores momentos que teve ao lado do papagaio, interpretado por Tom Veiga, que morreu em novembro de 2020. 

Com a voz embargada, Ana disse:

- Voltar a São Paulo sem você, sem a sua companhia, dá um aperto aqui dentro. É um novo desafio que dedico a você. Ai, Tomzinho, meu papagaio, meu filho. Obrigada por tudo. 

Quando voltou para o estúdio, Ana Maria estava chorando:

- Eu não ia conseguir fazer isso ao vivo, disse, desabafando. 

Assista:

Ao mostrar sua nova casa, Ana ainda indicou que a bancada de Louro José continua lá. 

Logo abaixo, relembre, em 28 fotos, a trajetória da carreira de Ana Maria Braga!


Em janeiro de 2021, Ana surpreendeu ao aparecer no Mais Você com os cabelos tingidos de rosa. A apresentadora nunca teve medo de mudar os fios e já fez diversas alterações de cor e comprimento em outras ocasiões, mas convenhamos que o loiro curtinho já era sua marca registrada. Durante o programa matinal, Ana explicou que os fios rosas eram para celebrar o aniversário de São Paulo, no dia 25 de janeiro. Ela relembrou que a cor era boa para atrair boas energias.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.