X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/02/2021 às 09:08 | Atualizada em 22/02/2021 às 09:23

Após polêmica com Giselle Itié, Antonia Fontenelle propõe acordo ao Ministério Público em inquérito

A youtuber havia dito para a atriz voltar para seu país

Da Redação

Montagem-Divulgação

Lembra que pouco tempo atrás Antonia Fontenelle comprou briga com Giselle Itié, após falar para a atriz, nascida no México, voltar para o seu país? Depois disso, a delegada Marcia Noeli Barreto, da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, abriu inquérito para investigar a prática de racismo por parte de Fontenelle, que foi chamada para depor, mas não compareceu.

Agora, no entanto, ao que tudo indica, Fontenelle disse que gostaria de fazer um acordo com o Ministério Público no inquérito que investiga a denúncia feita pela atriz contra a loira. 

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Fontenelle manifestou interesse em fazer o acordo para que a queixa-crime não vire processo. O problema é que a lei exige que o acusado não tenha feito nenhum outro acordo semelhante nos últimos cinco anos e a loira cumpriu uma transação penal em junho de 2018 pelos crimes de ameaça e injúria. Eita!

A seguir, relembre as maiores brigas e polêmicas de Antonia Fontenelle!


E nem a Maria Claudia, youtuber, ex-participante do BBB 16 escapou ilesa da língua afiada de Antonia. Criticando o ensaio sensual que Maria Claudia fez para a VIP com seu namorado Matheus, ela falou no Instagram sobre as gordurinhas de Claudia e comentou que era o apocalipse!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.