X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/02/2021 às 19:03 | Atualizada em 22/02/2021 às 19:05

Depois de quase um ano, Amor de Mãe retorna com capítulos inéditos, saiba tudo!

A novela foi interrompida em março de 2020 por causa da pandemia do coronavírus

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Onde estará o meu amor?  Boas notícias para os noveleiros de plantão que não aguentavam mais esperar para ver o desfecho da novela Amor de Mãe e a conclusão da história da busca de Lurdes, vivida por Regina Casé, pelo seu filho perdido Domênico, intepretado por Chay Suede. A trama estará de volta na faixa das nove da Globo em março!

No comunicado enviado para a imprensa, a emissora revelou que a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de março, a novela dividirá o espaço com os capítulos finais de A Força do Querer, fazendo um resumo de tudo que aconteceu na trama até o momento que precisou ser interrompida, por conta da pandemia do coronavírus. O último capítulo inédito de Amor de Mãe foi ao ar no dia 21 de março de 2020, com a cena em que Thelma, vivida por Adriana Esteves, atropela Rita, personagem de Mariana Nunes. 

Já os capítulos inéditos de Amor de Mãe serão exibidos a partir do dia 15 de março. A novela irá retratar a pandemia e como os personagens irão reagir a essa nova realidade que estamos vivendo, conforme contou a autora, Manuela Dias:

- Quando a novela foi interrompida, fiquei preocupada com o mundo, com tudo que estava acontecendo com a humanidade. A preocupação com a novela veio depois. No início, pensei em não colocar a Covid na trama, mas logo ficou claro que a experiência ia ser muito mais intensa com ela. Comecei a pensar como cada personagem reagiria à essa nova realidade que todos nós estávamos sendo submetidos. E eles, assim como nós, vão se adaptando à pandemia. A gente continua tentando realizar nossos sonhos pessoais e a Lurdes também: ela continua buscando os meios para encontrar Domênico. É um momento em que é preciso ter muita força e isso acontece na dramaturgia também.

Regina Casé também comentou o retorno para os sets de gravações:

- Me senti segura o tempo todo e muito bem cuidada. Por ser a mais velha do núcleo, via uma preocupação de todos muito grande comigo. Mas acho que eu era a que mais me jogava, mas sem imprudência. A Lurdes é uma personagem muito arrebatadora, eu estava com aquilo tudo guardado e não conseguia puxar o freio de mão. E não só a novela e esse personagem são lindíssimos, mas o encontro desse elenco também é algo único. A gente criou, de fato, uma família.

Relembre a seguir as cenas mais marcantes da personagem Lurdes em Amor de Mãe:


Uma das cenas mais aguardadas rola quando Lurdes finalmente conta para Danilo que ele é Domênico. De fazer chorar. E o reencontro da matriarca da família com seus herdeiros também é muito emocionante. Certamente uma personagem para não ser esquecida nunca.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.