X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/02/2021 às 07:44 | Atualizada em 22/02/2021 às 07:54

Marcella Rica fala sobre noivado com Vitória Strada: - Estou anunciando para as pessoas que estão felizes com o nosso amor

As atrizes se conheceram na pré-estreia de um filme

Da Redação

Divulgação

Sempre que vai ao ar, o quadro Ding Dong dá o que falar com as falas dos famosos. E na noite do último domingo, dia 21, quando o Domingão do Faustão contou com as participações de Marcella Rica e Vitória Strada na batalha com Kaysar Dadour e Silvero Pereira não foi diferente. 

Durante a competição, Faustão conversou com as atrizes que estão noivas - e deixaram isso claro para todo o Brasil

No bate-papo, o apresentador perguntou se Marcella e Vitoria enfrentaram preconceito quando começaram a se relacionar. 

- Estamos sendo muito privilegiadas nesse momento, recebendo muito carinho de todos os lados: da nossa família, do nosso trabalho, nas redes sociais, de quem conhece e não conhece a gente pessoalmente. Sei que isso é um privilégio porque já passei por outros momentos na minha vida nesse sentido e sabemos que o Brasil é quem mais mata população LGBTQ+. Eu e vitória estamos muito felizes de poder dar essa passo. Estamos noivas agora e estou anunciando para as pessoas que estão felizes com o nosso amor porque isso é tão bonito e infelizmente não tão frequente, disse Marcella.

Confira o momento abaixo:

Lembrando que Marcella e Vitória se conheceram na pré-estreia de um filme que Rica acabara de lançar. Antes, as duas flertavam pelas redes sociais. Vitória garantiu que o amor delas veio tão forte, que o sentimento do medo de assumir o relacionamento passou longe. 

- Muita gente me perguntou: Você não teve medo de perder o emprego? Fui surpreendida com um sentimento que é verdadeiro, que é bonito, que me faz feliz. Por que tenho que ter medo se vou fazer bem aos outros estando feliz?.

Bacana, né? A seguir, aproveite e confira quem, como elas, falaram sobre a sexualidade abertamente:


Aos 68 anos de idade, Marcos Caruso deu a entender que era bissexual durante uma live no Instagram da drag queen Suzy Brasil. O ator, que normalmente é bem discreto em relação a sua vida pessoal, citou o parceiro ou a parceira ao revelar que não costuma fugir do tradicional na hora do sexo: - Sempre fui papai e mamãe. Eu brinco que essa coisa mais violenta, de fantasias sexuais, eu estou guardando para a próxima encarnação. Eu sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim. Eu não tenho problema de não ser assim [fetichista]. Eu me satisfaço assim. Não tem essa coisa de me fantasiar, assistir alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, o parceiro ou a parceira. O ator também revelou: - O que me dá tesão é o olhar. Não me interessa o corpo, não importa o corpo. É o olho. Bateu, bateu. Lembrando que o ator foi casado com Jussara Freire até 1994, e com ela teve dois filhos, Caetano e Mari. Depois da live, porém, o ator negou a informação ao jornal Extra.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.