X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/02/2021 às 10:22 | Atualizada em 23/02/2021 às 10:42

Marcela Mc Gowan fala sobre Karol Conká no BBB21: - Ela teve algumas atitudes que me surpreenderam

A ex-sister deu sua opinião no Encontro

Da Redação

Divulgação

Todo o Brasil sabe - e está acompanhando - a iminência da possível eliminação de Karol Conká no BBB 21 na noite desta terça-feira, dia 23, por conta das atitudes questionáveis que a cantora teve dentro da casa. E Marcela Mc Gowan falou sobre a colega, com quem apresentou o programa Prazer, Feminino no GNT, programa que foi cancelado por causa das polêmicas de Conká. 

Participando do Encontro nesta manhã, Marcela falou:

- Todo mundo quer saber minha opinião sobre ela. Sempre tive uma impressão muito positiva dela, ela sempre foi muito divertida, a equipe toda gostou dela… Mas quando ela entrou na casa teve algumas atitudes que me surpreenderam

Além disso, ao especular a rejeição da cantora no paredão, a médica mandou um recado para o público, que precisa dar uma chance para a sister aprender com seus erros.

- Ali na casa a gente sai um pouco da zona de conforto. No Big Brother você vai viver com pessoas de realidades muito diferentes da sua, com mil opiniões sobre você. Eu acho que no game ela teve muitos erros, ela teve muitas situações que às vezes talvez ela não soube como lidar e aí usou as armas de defesa dela. E espero que quando ela sair as pessoas deem a chance dela aprender, mas que ela possa seguir com a vida dela

Carla e Arthur 

Marcela falou, também, sobre o namoro de Carla Diaz e Arthur, que estão juntos, mas se estranham vez ou outra. Ao ser questionada por Patrícia Poeta sobre o fato, Mc Gowan lembrou sua própria experiência ao formar casal no BBB 20 com Daniel: 

- Você envolver suas emoções com a de outra pessoa é muito complicado, você fica naquela corda bamba do protejo ou não. Você está em um lugar hostil, que você quer afeto, mas aí fica nessa situação complicadaEu acho que fugi bastante do game depois que eu me envolvi, e aí você fica disperso de outras situações. Ela até está mais firme do que eu, fala com umas pessoas que ele não gosta, mas espero que ela tente ao máximo se separar do jogo dele.

A seguir, relembre as polêmicas nas quais Karol entrou dentro do programa:


Uma briga recente que deu o que falar foi quando Camilla não abaixou a cabeça para a mamacita e enfrentou Karol! - Você está dividindo a casa. Aqui não tem lado. Você joga a semente e sai!, desabafou Camilla para a rapper. E isso não foi o suficiente para Karol parar de provocar a influenciadora que acabou tocando em assuntos totalmente individuais e revelou que Camilla se afastou dela: - Melhor você não falar porque você não vai aguentar a rajada. Você queria isso, disputa entre duas mulheres pretas, disse Karol. Camilla finalmente mostrou para que veio dentro do jogo e rebateu: - Você quer pagar de militante. Eu não tenho a obrigação de ter afinidade com você porque somos mulheres pretas! Você vai ser Karol braba lá fora, aqui tem outra braba também. Sou cria de Nova Iguaçu!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das acusações de Nego Di sobre o BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.