X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/02/2021 às 19:00 | Atualizada em 04/04/2021 às 20:56

Zilu Camargo posta foto ousada e é denunciada no Instagram: Retornarei ainda mais forte

Na imagem, a ex-mulher de Zezé Di Camargo aparece de lingerie

Da Redação

Divulgação

Zilu Camargo está passando por uma fase difícil em sua conta no Instagram. Após publicar uma foto de lingerie e ter o post apagado, a ex-mulher de Zezé Di Camargo compartilhou com seus seguidores que alguém está denunciando seu perfil e que, por isso, já até perdeu seguidores.

A influenciadora repostou a foto ousada no Feed e escreveu:

Amores, estou repostando essa foto, porque ela foi excluída do meu perfil. Estão denunciando minha conta e minhas fotos há algum tempo. Inclusive, estou perdendo muitos seguidores e vou entrar em contato com o Instagram para ver de onde estão vindo essas denúncias que não procedem! Cada vez que tentarem derrubar o meu perfil, eu retornarei ainda mais forte!

Nos comentários, os seguidores ofereceram apoio a Zilu. Uma fã escreveu:

Não tem problema, diva, a gente curte e elogia de novo, porque você ficou maravilhosa!

A seguir, confira a trajetória dela com o passar dos anos!


A empresária também apareceu recentemente de biquíni no Instagram e mostrou que está com tudo! Na legenda, ela escreveu: Lembrança de um verão qualquer, e recebeu comentários como: Nem a maioria das novinhas de 15 anos tem esse corpinho e Deusa irretocável...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.