
Zilu Camargo posta foto ousada e é denunciada no Instagram: Retornarei ainda mais forte
Na imagem, a ex-mulher de Zezé Di Camargo aparece de lingerie
23/Fev/2021
Da Redação
Zilu Camargo está passando por uma fase difícil em sua conta no Instagram. Após publicar uma foto de lingerie e ter o post apagado, a ex-mulher de Zezé Di Camargo compartilhou com seus seguidores que alguém está denunciando seu perfil e que, por isso, já até perdeu seguidores.
A influenciadora repostou a foto ousada no Feed e escreveu:
Amores, estou repostando essa foto, porque ela foi excluída do meu perfil. Estão denunciando minha conta e minhas fotos há algum tempo. Inclusive, estou perdendo muitos seguidores e vou entrar em contato com o Instagram para ver de onde estão vindo essas denúncias que não procedem! Cada vez que tentarem derrubar o meu perfil, eu retornarei ainda mais forte!
Nos comentários, os seguidores ofereceram apoio a Zilu. Uma fã escreveu:
Não tem problema, diva, a gente curte e elogia de novo, porque você ficou maravilhosa!
A seguir, confira a trajetória dela com o passar dos anos!
-
César Tralli se derrete por enteada, Rafa Justus: Me adotou como um segundo pai
-
Hermeto Pascoal, multi-instrumentista e vencedor do Grammy Latino, morre aos 89 anos de idade...
-
Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine, IZA... Confira as celebridades que se assumiram demissexua...
-
Ana Castela posta selfie no espelho e ganha curtida de Zé Felipe em meio a boatos de affair
-
Saiba mais sobre Amanda Kimberlly, a mãe da terceira filha de Neymar Jr.
-
Nove anos de saudade! Relembre a ascensão de Domingos Montagner na televisão
-
Emoção, piadas e história sendo feita! Confira tudo o que rolou no Emmy 2025
-
Fernanda Torres e Andréa Beltrão, Jennifer Aniston e Courteney Cox... Relembre as celebridades que são amigas na vida real e na ficção
-
Marco Aurélio sofre um atentado, e é acudido por Leila. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Leo apresenta a Samuel sua ideia para a nova coleção de roupas customizadas. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira