X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/02/2021 às 09:05 | Atualizada em 24/02/2021 às 10:03

Após grave acidente de carro sofrido por Tiger Woods, celebridades mandam recado ao esportista

Artistas mandaram mensagens de apoio ao jogador nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

De acordo com a revista People, o jogador de golfe Tiger Woods sofreu um grave acidente de carro na última terça-feira, dia 23, em Los Angeles. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima estava consciente e falando, mas não conseguia se levantar. O carro que Tiger dirigia bateu em uma placa e depois caiu no mato ao lado da estrada com grande danos. O delegado deu detalhes sobre a vítima:

- Ele estava vivo e consciente, e essa é a extensão disso. Não havia evidência de prejuízo.

Ainda segundo a revista, o delegado do xerife do condado de Los Angeles comentou sobre a experiência traumática de Tiger Woods:

- Ele foi capaz de falar comigo. Naquela época, ele parecia calmo e lúcido. Eu falei com ele. Perguntei-lhe qual era o nome dele. Ele me disse que seu nome era Tiger, e naquele momento, eu imediatamente o reconheci. É uma experiência traumática. Não é incomum que as pessoas se concentrem em coisas sem importância ou mesmo se estiverem sofrendo, elas podem não sentir isso até muito mais tarde. É uma sorte que o Sr. Woods foi capaz de sair dessa vivo.

No Twitter, celebridades mandaram mensagens de apoio para o jogador de 45 anos de idade. O cantor Kevin Jonas escreveu:

Orando por Tiger Woods, espero que a recuperação seja rápida e você esteja de volta com plena saúde!

Já a cantora Cher publicou o seguinte tweet:

Fazendo orações para Tiger Woods.

A atriz Jada Pinkett Smith escreveu:

Orações pelo GOAT Tiger Woods que sofreu um acidente esta manhã. Estive com ele ontem. Não subestime nem um momento! Sei que você é bom porque o seu Tigre interior é uma fera!!!

A seguir, confira as publicações dos famosos:

Relembre, a seguir, os famosos que já sofreram acidentes graves!


Danielle Winits e Thiago Fragoso se machucaram após os cabos de suspensão dos atores se romperem durante uma peça. Os dois estavam em uma altura de mais de quatro metros quando caíram, levando Fragoso a ficar 17 dias internado e passar por várias cirurgias e acompanhamento médico. Winits teve mais sorte e sofreu ferimentos leves, mas a dupla guarda na memória o sufoco que passaram na apresentação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.